Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 01, 2016

Carlos Silva Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARAUAPEBAS: Empresas de fora do Estado são contratadas para fornecer alimentação .".




Final de campanha e agora é só esperar pra amanhã votarmos nos candidatos da nossa preferência.

Eu particularmente já tenho meu candidato que decidi votar nele, graças a esse blog que abriu a minha mente mostrando quem é o candidato Darci através das matérias que nos mostrou quem é ele que quase me convenceu a votar nele já que só tenho dois anos que estou morando aqui em Parauapebas e não sabia da vida de nenhum desses candidatos a prefeito. 

Comparei o governo dele com o do candidato Valmir Mariano que é o atual prefeito e não tenho nenhuma dúvida que o prefeito Valmir é o melhor de todos candidatos que estão concorrendo ao cargo de prefeito. Vou votar amanhã no Valmir Queiroz Mariano sem medo de ser feliz. 

Obrigado seu jornalista pelas informações que você publicou no seu blog sobre o candidato a prefeito Darci José que já foi prefeito por oito anos e causou muito prejuízo ao nosso município. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...