Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 11, 2016

Clarice de Sousa Ramos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pedagoga Nissei Gina Miuki Mikwa Barreto deixa gra...":



Grande profissional está nos deixando ! 


Agora uma pergunta. 

Quem ficará no seu lugar para dar continuidade ao trabalho espetacular que ela fez aqui na nossa cidade juntamente com suas colegas educadora ambiental, mobilizando e envolvendo basicamente todos os segmentos profissionais e educacionais em um trabalho inédito de conscientização do cuidado com a natureza e o meio ambiente em nosso município nunca visto ? 

Perde Parauapebas, perde o meio ambiente, perde a natureza e perde também a população que já estava se acostumando com o belo trabalho dessa descendente de japoneses que se esforçou o máximo, ao lado de suas colegas do departamento de educação ambiental da Saaep para nos orientar de que forma devemos cuidar da nossa água potável, da natureza e do meio ambiente. 

Ela vai nos deixar uma grande lição de convivência com a natureza, vivendo em harmonia com ela, se desejarmos fazer algo pelo nosso planeta enquanto é tempo. 

Com certeza as crianças das escolas que tiveram a oportunidade de passar alguns momentos com ela e sua equipe de educadoras ambiental, aprendendo como reciclar materiais descartáveis sentirão muita falta dela. 

Os adultos também sentirão muito a sua falta, pela sua simplicidade e humildade no trato com as pessoas que teve a chance de desfrutar de sua preciosa companhia. 

Nossa cidade lhe agradece Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, pelo que você fez por todos nós durante a sua estadia aqui, nos dando uma grande lição que é possível vivermos em perfeita harmonia com a natureza sem prejudicá-la. 

Tenho absoluta certeza que Barretos, sua cidade natal, está de braços abertos lhe esperando para você dar continuidade ao belo trabalho que você desenvolveu aqui como educadora ambiental, nos educando como cuidar do nosso bem maior aqui neste mundo que é a água, porque sem ela, a gente e nem o planeta sobrevivemos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...