Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 01, 2016

Marineide Conceição de Andrade deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DESPEDIDA":



 
Parauapebas agora ficou definitivamente órfão de seu maior defensor, seu primeiro Comendador, seu primeiro escritor, seu primeiro jornalista, nossa referência mundial na confecção de produtos a base de caroços de açaí, o único no mundo capaz de transformar caroços de açaí em produtos utilitários. 

Nosso maior representante na arte e na cultura, no jornalismo de nossa cidade não existe outro igual e jamais vai existir, corajoso e destemido, sabe o que fala e o que escreve, Valter Desiderio Barreto, é o nome que jamais deverá ser esquecido por todos nós moradores de Parauapebas porque ele é uma lenda viva, o homem que conhece toda a história do nosso município como ninguém. 

Uma campanha eleitoral sem a sua participação fica monótona e sem sentido, prova disso foi esta eleição que ele desmascarou o candidato Darci, e quem não o conhecia passou a conhecê-lo graças a coragem desse homem de publicar no seu blog uma retrospectiva da administração quando ele foi prefeito por oito anos. 

Nenhum profissional de comunicação de Parauapebas contribuiu tanto nessas eleições, do que este renomado jornalista que conquistou vários prêmios na capital de São Paulo pelo seu prestígio e seu currículo que provoca inveja a muita gente na nossa cidade, que ajudou a decidi a eleição para prefeito entre o Darci e o Valmir, quando resolveu mostrar para a população de Parauapebas os bastidores da administração do Darci fazendo com que os eleitores analisassem a sua posição de votar nele amanhã. 

A vitória do nosso prefeito Valmir Mariano amanhã nas urnas, será um dos maiores legados que este pioneiro em Parauapebas desde março de 1984 vai nos deixar, porque graças a sua participação nestas eleições municipais deste ano o Darci foi desmascarado, e a população reconheceu que entre ele e o candidato Valmir, quem merece continuar comandando o nosso município é o Valmir. 

Confesso que quando comecei a ler essa despedida em forma de verso, chorei muito, porque nunca mais vai aparecer uma pessoa tão especial na nossa cidade como este homem. 

Bem verdade que não existe ninguém insubstituível nesse mundo, mas o nosso amigo jornalista Valter sempre fez a diferença aqui em Parauapebas e continuará fazendo por onde quer que ele andar. 

A última palavra que tenho a dizer a ele é que ele deixa muita saudade para todos nós e sua ausência nos fará muita falta aqui neste município que ele ajudou a construir. 

Meu consolo é que sempre vou poder compartilhar de suas matérias publicadas no seu blog do qual me tornei sua fã. Marineide. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...