Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 20, 2016

Menina com apenas 10 anos, já grávida! Este é o retrato do Brasil…


Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Últimas notícias | 20/10/2016
Helio Pedro 
 
Retrato fiel de um país falido, sem justiça, sem educação, sem cultura, sem dignidade, sem identidade, com um povo tolo, acomodado… 

E com uma televisão de péssima qualidade.

Que lindo hein Brasil, o país da copa e das olimpíadas!!

Uma infância perdida… 

Esta criança tem apenas 10 anos de idade.

Parabéns a todos os pais que acham lindo seus filhos escutarem e dançarem “poluição sonora” que em nada acrescenta e serve apenas para falar de sexo, traição, inversão de valores, depravação etc.

Parabéns ao poder público por não oferecer uma educação digna de qualidade.

Esse é o nosso Brasil!!! 

Do BBB, das novelas, do futebol, da fazenda, da impunidade… 

Lamentável.

Que DEUS abençoe essas duas crianças e que a justiça puna com os mais severos rigores da lei quem tiver que punir por tamanha barbárie.

COMENTÁRIO:

NÃO SE ILUDAM COM FALÁCIAS DE POLÍTICOS E AUTORIDADES DESTE MUNDO !

SÓ QUEM PODE DAR JEITO NO NOSSO PAÍS É DEUS, QUANDO ESTA NAÇÃO DEIXAR DE SER IDÓLATRA E BUSCAR A DEUS CONFORME ELE PRÓPRIO ALERTA EM 2º CRÔNICAS:

7: 14. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

PASSANDO DESTA ORIENTAÇÃO E DETERMINAÇÃO DE DEUS, TUDO É MENTIRA, HIPOCRISIA, DEMAGOGIA, FALSIDADE, FINGIMENTO, ENGANAÇÃO, PROMISCUIDADE, ADULTÉRIO, SAFADEZA, PROSTITUIÇÃO, PEDOFILIA, CORRUPÇÃO, CARNALIDADE, E INVERSÃO DE VALORES.

Examinem as Escrituras Sagradas conforme Jesus Cristo nos orientou.

"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;...". JOÃO 5: 39.
 

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo - Templo do Espírito Santo - Embaixador da Pátria Celestial em Terras Estranhas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...