Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 30, 2016

Namorado mata jovem e avisa família da vítima em grupo de WhatsApp


Elane Francisca Miguins Santos foi encontrada morta dentro de casa.
Assassinato ocorreu em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá; suspeito fugiu.

 

Do G1 MT
Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros dentro de casa neste domingo (30), no município de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. 

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que, segundo a Polícia Civil, confessou o crime no grupo da família da mulher no WhatsApp. 

A vítima foi identificada como Elane Francisca Miguins Santos, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a PM de Alta Floresta, os policiais foram acionados por volta de 4h após moradores do Bairro Cidade Alta ouvirem o barulho dos disparos. 

Ao chegar ao local, eles encontraram a vítima caída no chão ensanguentada.

Saiba mais:

A Polícia Civil informou que o namorado de Elane confessou a morte em uma mensagem de áudio, enviada para um grupo da família da vítima. 

No áudio, o homem disse que tinha atirado nela e pediu perdão aos familiares da mulher.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. 

Os peritos constaram, de maneira preliminar, marcas de tiros na porta do quarto onde ela estava, o que indica que o suspeito possa ter disparado através da porta.

O corpo de Elane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá, onde deverá passar por exame de necropsia.

O namorado da mulher, principal suspeito do assassinato, já foi condenado a três anos de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas, em junho deste ano. 

Ele é natural de Campo Grande (MS) e tem 27 anos.

O caso deve ser investigado pelo delegado Israel Pirangi, da Delegacia Municipal de Alta Floresta. 

A polícia ainda não sabe a justificativa do crime e o paradeiro do suspeito do homicídio.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...