Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 27, 2016

NASA descobre a 'Mão de Deus' no espaço profundo


A descoberta foi apelidada de 'Mão de Deus' pelo cientistas porque as partículas da estrela criaram raios-X na forma de uma grande mão

© Reprodução/Twitter NASA
Tech explosão estelar 06:08 - 26/10/16 POR Notícias Ao Minuto
 

Com a ajuda de telescópios e outros equipamentos espaciais, os cientistas da NASA descobriram a 17.000 anos-luz de distância da Terra a poderosa explosão de uma estrela que formou uma enorme nuvem no formato de uma mão humana.

Segundo relata o jornal Express, os cientistas apelidaram a descoberta de "Mão de Deus" e sugeriram que, após a explosão, as partículas da estrela começaram a interagir com o campo magnético, criando raios-X na forma de uma grande mão.

Agora, investiga-se se a enorme mão se formou mesmo como resultado da explosão estrelar ou se é apenas uma ilusão de ótica.

Além disso, a equipe do NuStar [telescópio de espectroscopia de gama nuclear, na sigla em inglês] espera que a Mão de Deus a ajude a descobrir mais detalhes sobre o fenômeno dos buracos negros e o modo como eles "crescem e interagem com as galáxias".

Com informações do Sputnik Brasil.

COMENTÁRIO: 

Esta mão "misteriosa", pode ser a mão de Deus mesmo, enviando um recado para os moradores da terra, a semelhança do que Ele enviou para o rei Belsazar, no Livro de Daniel. 

"O banquete do rei Belsazar"

"O REI Belsazar deu um grande banquete a mil dos seus senhores, e bebeu vinho na presença dos mil.

Havendo Belsazar provado o vinho, mandou trazer os vasos de ouro e de prata, que Nabucodonosor, seu pai, tinha tirado do templo que estava em Jerusalém, para que bebessem neles o rei, os seus príncipes, as suas mulheres e concubinas.

Então trouxeram os vasos de ouro, que foram tirados do templo da casa de Deus, que estava em Jerusalém, e beberam neles o rei, os seus príncipes, as suas mulheres e concubinas.

Beberam o vinho, e deram louvores aos deuses de ouro, de prata, de bronze, de ferro, de madeira, e de pedra.

Na mesma hora apareceram uns dedos de mão de homem, e escreviam, defronte do castiçal, na caiadura da parede do palácio real; e o rei via a parte da mão que estava escrevendo.

Mudou-se então o semblante do rei, e os seus pensamentos o turbaram; as juntas dos seus lombos se relaxaram, e os seus joelhos batiam um no outro.

E gritou o rei com força, que se introduzissem os astrólogos, os caldeus e os adivinhadores; e falou o rei, dizendo aos sábios de Babilônia: Qualquer que ler este escrito, e me declarar a sua interpretação, será vestido de púrpura, e trará uma cadeia de ouro ao pescoço e, no reino, será o terceiro governante.

Então entraram todos os sábios do rei; mas não puderam ler o escrito, nem fazer saber ao rei a sua interpretação.

Então o rei Belsazar perturbou-se muito, e mudou-se-lhe o semblante; e os seus senhores estavam sobressaltados.

A rainha, por causa das palavras do rei e dos seus senhores, entrou na casa do banquete, e respondeu, dizendo: Ó rei, vive para sempre! Não te perturbem os teus pensamentos, nem se mude o teu semblante.

Há no teu reino um homem, no qual há o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, o rei, o constituiu mestre dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores;
Porquanto se achou neste Daniel um espírito excelente, e conhecimento, e entendimento, interpretando sonhos e explicando enigmas, e resolvendo dúvidas, ao qual o rei pôs o nome de Beltessazar". 
DANIEL 5: 1 a 12.

A conclusão dessa história está no capitulo 5 de Daniel.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...