Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 21, 2016

Parauapebas: "Mensalão dos Ribeiros" complica políticos de Parauapebas

Mais vereadores devem ser "convidados" a prestarem esclarecimentos em Parauapebas


O "mensalão dos ribeiros"

A situação na política de Parauapebas complicou de vez, surgem mais informações que outros 3 também estariam nas imagens e áudios do esquema já conhecido como "Mensalão dos Ribeiro", onde o Ministério Público tem forte suspeita que dinheiro de contratos públicos junto à prefeitura de Parauapebas seria utilizado para comprar apoio político. 

Além das imagens já divulgadas

Já saiu até nos jornais da Globo, mas as informações é que outras imagens estão guardadas a 7 chaves, seriam mais 3 vereadores, funcionários e outras autoridades que tem seus nomes citados nas conversas.

Todos seriam convocados por esses dias pra comparecerem perante os promotores de justiça que conduzem o caso.

Caso convidado, boa memória é preciso

A verdade é que quem esteve com Pedro Ribeiro ou mesmo com seu tio, o chefe do esquema, Hamilton Ribeiro, é bom puxar a memória e se antecipar aos fatos, prestando seus "esclarecimentos".

Contar uma estória e a história verdadeira aparecer ao vivo e a cores, isso não seria bom para o vereador "convidado" pelo Ministério Público, 

Pedro Ribeiro

O rapaz que aparece entregando dinheiro nos vídeos disse em alto e bom som que é "todo mundo" e todo mês.

Passou mal, favor avisar

O vereador pode não aguentar o tranco, tem alguns já com certa idade, em caso de passar mal, comunicar o destino, se foi pra Teresina ou São Luis, por exemplo.

Avisar, não custa nada!
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...