Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 23, 2016

Sucuri de mais de 3 metros é capturada em distrito de Goiânia

Cobra foi encontrada atravessando uma rua do distrito de Vila Rica.
Segundo a PM, animal foi resgatado e levado para o Cetas, na capital.

 

Murillo Velasco Do G1 GO
Cobra foi capturada por PMs no distrito de Vila Rica, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cobra foi capturada por PMs no distrito de Vila Rica, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Uma cobra sucuri de mais de 3 metros de comprimento foi capturada neste domingo (23) no distrito de Vila Rica, em Goiânia

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelos moradores que se assustaram ao ver o animal atravessando uma rua próximo a residências.

De acordo com o subtenente Gilberto Nunes Borges, da Patrulha Rural da PM, a cobra saiu de uma pastagem e rastejava para o lado das casas do distrito. 

“Os moradores chamaram a gente, fomos até lá e vimos que por pouco ela não entra em alguma casa. 

Ela saiu do mato e estava na rua”, contou o policial ao G1.

A cobra foi capturada por volta das 14h deste domingo. 

De acordo com o subtenente Borges, o animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Goiás (Cetas).
Sucuri foi capturada e levada para o Cetas, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Sucuri foi capturada e levada para o Cetas, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...