Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 02, 2016

Teodoro Rodrigues Assunção deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Candidato a prefeito de Parauapebas tem R$10 milhõ...":



Chegou o grande dia de Parauapebas escolher que irá nos governar durante quatro anos a partir de primeiro de janeiro de 2017. 

Espero que seja Valmir Mariano porque eu e minha família votamos nele em 2012 e hoje vamos repetir os nossos votos pra ele de novo. 


Eu só gostaria de fazer uma observação sobre a campanha do Valmir este ano. 

Em 2012 votamos nele porque não queríamos a continuidade dos governos do Darci e nem da Bel Mesquita que foi a vice do Coutinho pelo PMDB, porque agente já conhecia a Bel como prefeita que semelhante ao Darci passou oito anos como prefeita e não fez nada na nossa cidade, só roubou junto com o seu ex-marido Faisal, e elegeu ele com o dinheiro da prefeitura a deputado estadual duas vezes e nada conseguiu de bom para Parauapebas nos seus dois mandatos, sem contar que como prefeito foi um grande desastre para Parauapebas. 

A Bel foi também deputada federal e durante os seus quatro anos de mandato, não conseguiu nada para Parauapebas, nem aqui no município ela vinha, ela sempre ia para Ananindeua se encontrar com o Helder Barbalho que era o prefeito de lá e ela conseguia verbas em Brasília para o seu companheiro de Partido, mas com todo o recurso que ela conseguiu liberar para o Helder Barbalho não conseguiu se reeleger como deputada federal. 

Essa mulher foi secretária nacional de turismo e nunca trouxe nada para Parauapebas nessa área. 

Ela só aparece aqui na nossa cidade em época de eleição, terminou a eleição ela some, uma prova de que ela nunca gostou de Parauapebas. 

Ela conserva uma casa aqui na Cidade Nova, quase em frente ao Hotel Igarapé só para justificar em época de eleição que mora aqui no município, mas ela não mora aqui, todo mundo aqui sabe disso. 

Ela ia sai de novo como candidata a prefeita este ano pelo PMDB contra o Valmir, só não aconteceu porque o Jader Barbalho com o seu filho Helder Barbalho puxou o tapete dela se aliando ao Darci indicando a ele para ser o candidato a prefeito de Parauapebas pelo seu partido PMDB, como ela ficou no mato sem cachorro e frustrada com o presidente estadual do seu partido, ela correu para o lado do seu adversário de 2012 para se vingar do Helder Barbalho, do Jader Barbalho, do Darci e do diretório Municipal do PMDB e caso o Valmir se reeleja hoje, ela vai querer uma secretaria pra se fortalecer politicamente para sair candidata a deputada estadual ou federal em 2018 fazendo uma dobradinha com seu ex-marido Faisal Salmen que já está trabalhando como médico na prefeitura de Parauapebas.

Se o prefeito Valmir Mariano se reeleger hoje, podem ter certeza que não foi pela influência desse casal que foi uma verdadeira piada e um fracasso como prefeitos e deputados para o nosso município e para o estado do Pará. 

Eu e muita gente que conversamos durante a campanha que a presença deles nas reuniões e comícios do Valmir só atrapalharam, porque os eleitores do prefeito Valmir jamais imaginaram que esses dois fizessem parte da campanha dele. 

Eu fiquei arrasado com essa união do prefeito Valmir com esse casal que só contribuíram para o atraso da nossa cidade junto com o Darci. 

Agora a minha preocupação como um cidadão de Parauapebas que tenho meus investimentos aqui nesta cidade que já moro nela a mais de 25 anos é se o prefeito Valmir Mariano for reeleito hoje, esse casal de políticos fracassado que Parauapebas não deseja mais o retorno deles dois Bel Mesquita e Faisal Salmen fizerem parte do novo governo do Valmir Mariano e depois passar a perna nele, com traições e conspiração porque eles dois não merecem nenhuma confiança porque eles só procuram oportunidade para se dar bem. 

Eu e minha família vamos votar no 55 hoje mais uma vez porque foi o prefeito que mais trabalhou para o bem do nosso município sem sombra de dúvidas, mas já estou preocupado com a participação desse casal que não merece mais nenhuma oportunidade na vida política dentro do nosso município porque já tiveram várias oportunidades e não fizeram nada pela nossa cidade e nem por ninguém daqui de Parauapebas.

Minha sugestão é que deve da um jeito de deportar os dois pra Bahia junto com o Darci. 

Isso é o que estava preso na minha garganta. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...