Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 19, 2016

Vídeo mostra juiz que atuou em caso El Chapo sendo morto no México

Vicente Bermudez também havia julgado outros traficantes de cartéis.
Ele negou pedido de extradição de El Chapo.

 

Do G1, em São Paulo
Joaquin "El Chapo" Guzman é levado por militares até helicóptero em hangar federal na Cidade do México na noite desta sexta-feira (Foto:  Marco Ugarter/AP)Joaquin "El Chapo" Guzman levado por militares até helicóptero em hangar federal na Cidade do México na noite desta sexta-feira (Foto: Marco Ugarter/AP)


Um vídeo captado por uma câmera de segurança mostra o momento em que um juiz federal que atuava em casos relacionados a cartéis de drogas – inclusive no do famoso traficante Joaquín "El Chapo" Guzmán - foi assassinado com um tiro no México.

Vicente Antonio Bermudez Zacarias foi morto na segunda-feira (17) na cidade de Metepec, informou a AFP. 

As imagens mostram o juiz se exercitando em uma rua quando um homem chega bem perto dele e dá um tiro por trás de sua cabeça. 

A vítima cai e o assassino, que estava com o rosto descoberto, foge correndo (veja o vídeo neste link).

Bermudez tomou diferentes medidas em relação a pessoas próximas a El Chapo quando este ainda estava foragido. 

Por exemplo, interceptou conversas dele com a esposa pouco antes de ser detido. 

Ele também negou o pedido de extradição para os EUA do traficante, que alegava estar sofrendo tortura nas prisões mexicanas.

O juiz atuou ainda em casos relacionados a criminosos do Cartel Jalisco Nueva Generación e em uma investigação de fraudes por parte de um poderoso empresário cuja família é acusada de ter ligações com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...