Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 18, 2016

Menina de 14 anos engravida depois de abusos do padrasto, diz mãe

Suspeito de 46 anos está foragido e confessou o crime para a esposa.
Mãe descobriu estupro porque barriga da jovem começou a crescer.

 

Mayara Corrêa Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Jovem está no 6° mês de gestação de uma menina  (Foto: Arquivo pessoal)Jovem está no sexto mês de gestação de uma menina, que se chamará Isabela (Foto: Arquivo pessoal)


Uma mãe registrou um boletim de ocorrência depois de descobrir que a filha de 14 anos estava grávida de seis meses em Votorantim (SP). 

Segundo a mulher, a garota era abusada pelo companheiro dela, de 46 anos. 

Em entrevista ao G1, ela afirmou que o crime acontecia na casa da família. 

A polícia investiga o caso.

O abuso só foi descoberto depois que a barriga da menina começou a crescer e ela ficou inchada.  

Ainda segundo a mãe da menina, foram seis anos sofrendo abusos calada por medo do padrasto, que era violento com a esposa, conforme a jovem relatou à polícia.  

Além de ameaçá-la, a enteada afirmou em depoimento que o suspeito ficava nervoso quando a via conversando com meninos, tirava seu celular e a agredia.

Saiba mais

"Ele destruiu a vida da minha filha e a minha. 

A dele também", disse a mãe da jovem, ainda abalada com tudo o que aconteceu e preferiu não ser identificada. 

A mãe da jovem, que está desempregada, conta que conheceu o marido em uma igreja e não imaginava que ele fizesse mal às filhas. 

A mais velha, que tem 16 anos, afirmou que não sofreu nenhuma violência ao longo dos sete anos de casamento da mulher com o suspeito.

"Nunca percebi nada. 


Minha filha [de 14 anos] disse que ele ia ao quarto dela quando eu saía ou de manhã, depois que a irmã ia para a escola. 

Como o meu quarto ficava longe e tenho sono pesado, não passava pela minha cabeça. 

Ele fazia ela ficar quieta, falava que ia me matar se contasse. 

Por ela ser mais tímida, ele se aproveitou disso", lamenta a mulher.

Depois de registrar o boletim de ocorrência, a mãe da jovem disse que encontrou o suspeito somente uma vez, quando foi buscar as roupas na casa em que moravam. 

O homem teria proposto à esposa que fugissem da cidade "para abafar o caso". 

Além disso, ela afirma que o marido pediu para não registrar boletim de ocorrência e propôs continuar pagando as despesas dela e das meninas. 

"Saí nervosa e ele confessou para mim que foi ele."

Gravidez de risco.
 

A gestação foi confirmada durante uma consulta particular, já que o exame de sangue pedido em uma unidade básica de saúde foi marcado somente para o dia 30 de novembro. 

Preocupada com o crescimento da barriga da filha, a mulher pediu dinheiro ao então marido para levar a adolescente ao médico.

"Quando o médico falou que ela estava gestante caiu o meu chão na hora. 


Ela começou a vomitar de nervosa e teve que contar o que aconteceu. 

Eu tinha perguntado se ela aprontou, mas ela negou, não falou nada. 

Achei que fosse algum problema hormonal, como eu já tive e fiquei inchada", diz a mãe.

Em outros dois episódios anteriores a menina teve enjoos e foi levada a um pronto-atendimento, mas a mãe acreditou ser virose. 


Pela idade da jovem a gravidez é de risco e o pré-natal vai começar no fim do mês; a família já descobriu o sexo do bebê. 

A menina receberá o nome de Isabela, que significa consagrada a Deus.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...