Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 20, 2016

Jovens devolvem iPhone perdido e deixam foto de 'recordação' à dona

Aparelho de quase R$ 3 mil foi esquecido em ônibus.
'Foi uma surpresa. Agora eu rio de lembrar', diz moradora de Sorocaba.

 

Ana Carolina Levorato Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Jovens deixaram foto no celular da dona como lembrança (Foto: Aline Dias/Arquivo Pessoal)Jovens deixaram foto no celular da dona como lembrança (Foto: Aline Dias/Arquivo Pessoal)


O álbum do celular de uma jovem de Sorocaba (SP) ganhou algumas fotos inusitadas de desconhecidos depois que ela perdeu o aparelho dentro de um ônibus no fim de semana. 

Os "intrusos" são os jovens que devolveram o celular, avaliado em quase R$ 3 mil. 

O ato de honestidade surpreendeu a moradora de Sorocaba.

Saiba mais
Em entrevista ao G1, Aline Dias conta que estava indo para um show de comédia quando percebeu que tinha perdido o iPhone 6 Plus. 

“Era por volta de 20h30 e eu estava no ônibus da linha Nove de Julho conversando com as minhas amigas. 

O celular estava no bolso e quando eu desci, coloquei a mão para trás e vi que não estava mais com ele”, lembra a jovem de 25 anos.

Ela conta que ficou em pânico quando se deu conta de que tinha perdido o aparelho pelo qual tinha pago quase R$ 4 mil na época. 

A surpresa veio quando ela ligou para o próprio número, na esperança de alguém atender. 

“Eu fiz a ligação para o meu telefone, mas ninguém atendeu. 

Pouco tempo depois um rapaz me ligou dizendo que estava com o celular e pediu para que eu o encontrasse em um bar.”
Jovem diz que deixará fotos guardadas no celular (Foto: Aline Dias/Arquivo Pessoal)Jovem diz que deixará fotos guardadas no celular (Foto: Aline Dias/Arquivo Pessoal)


Ela relata que foi até o bar e encontrou o grupo de jovens que havia encontrado o celular. 

“Eu nunca tinha visto essas pessoas na vida, tanto que não sei o nome deles e não peguei o contato de ninguém. 

Foi uma surpresa, porque eu já estava apavorada achando que tinha perdido. 

Foi um ato ótimo.”

"Lembrança"

Na internet, Aline fez um post na sua página do Facebook após chegar em casa e encontrar várias fotos dos jovens no celular. 


"Hoje eu descobri que ainda existem pessoas honestas neste mundo. 

Perdi meu celular no ônibus (um iPhone 6 Plus) e sim, eu liguei para ele e me retornaram dizendo que haviam achado e estariam me esperando em um determinado local para me devolver! 

E de fato me devolveram! 

Fico muito feliz e muito grata a quem teve esse gesto de honestidade e caráter. 

(Me deixaram algumas fotos de lembrança no celular, só para eu olhar agora e rir do fato, porque na hora eu quase chorei! 

kkk."

Ela diz que vai guardar as fotos do grupo – com caretas e poses engraçadas – com carinho no celular. 

“Eu achei muito legal eles terem deixado as fotos de recordação de um ato tão bonito de honestidade."
Dona de celular diz que achou fotos engraçadas (Foto: Aline Dias/Arquivo Pessoal)Dona de celular diz que achou fotos engraçadas (Foto: Aline Dias/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...