Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 31, 2016

O que eu desejo para todas as pessoas em 2017



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".  II CRÔNICAS 7: 14 

Daqui a alguns minutos, estamos recebendo um novo ano, 2017, e não existe nada melhor do que desejarmos a todos os povos da terra, um ano abençoado por Deus, sendo Ele o Criador do universo, conhecedor das necessidades de todos nós, o Único que tem a capacidade de conhecer os nossos corações, e saber o que nos aguarda lá na frente, porque Ele é onisciente, conhecendo todas as nossas intenções.

E um dos versículos da Bíblia Sagrada que mais pode nos revelar o segredo das nossas vitórias como ser humano aqui neste mundo, tanto de forma individual como de forma coletiva, é esse que transcrevi no começo desta minha singela reflexão. 

Basta cada um ler com muita humildade o que diz o versículo, e procurar levar a sério a orientação do próprio Deus para que logremos êxitos em nossas vidas, não só no novo ano que estamos recebendo daqui a pouco, mas em toda a nossa vida enquanto vivermos. 

O Brasil não está em crise, o mundo não está em crise, quem está em crise é o próprio ser humano, e essa crise não é de ordem econômica, social, política, religiosa, moral, cultural ou educacional.

Essa crise é simplesmente de ordem ESPIRITUAL. 

Em outras palavras, é o PECADO do ser humano RESPONSÁVEL por toda a desordem social, econômica, moral e religiosa que estamos testemunhando nos quatro cantos deste mundo. 

Leis humanas, cadeias, e qualquer forma de coibição para combater as maldades de seres humanos que enveredam pelo mundo do crime tanto no Brasil como no resto do mundo, não deterão o crescimento da criminalidade que assola a humanidade, só existe um antídoto no mundo capaz de deter esse índice execrável da violência que cresce de forma galopante no mundo, é o ser humano voltar-se para Deus humildemente, pedindo-lhe perdão pelos seus pecados e abandonar os seus mal caminhos e passar a obedecer os mandamentos do seu Criador. 

Fora disso, 2017 não será diferente de 2016 e nem dos outros anos passados, porque não é o ano que tem que ser diferente, somos nós que temos que mudar nossas atitudes, ações e comportamento para transformarmos o ano novo que recebemos, em um ano de paz, harmonia, felicidade, respeito, amor, união e segurança em todos os aspectos da vida. 

Disse J"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".   
MATEUS 24: 12 a 14.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...