Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Comemoração da posse de Deputado Estadual Gesmar Costa em Parauapebas


Depois de quase 03 décadas de emancipação política e administrativa do município de Parauapebas, do qual eu tenho a honra de ter sido um dos seus pioneiros, surge agora no cenário político partidário, a maior liderança política deste município paraense que é o Deputado Estadual GESMAR COSTA, que construiu sua carreira política com muita luta e muita simplicidade. 

Que Deus na sua infinita bondade, possa dispensar sua graça e suas infinitas bênçãos em sua vida amigo Gesmar Costa, transformando-o em um verdadeiro vaso de bênçãos em suas mãos para o benefício de toda população paraense, e principalmente de Parauapebas, que agora tem seu legítimo representante no Legislativo deste pujante e hospitaleiro Estado do Pará.


Valter Desiderio Barreto


Barretos, São Paulo, 11 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...