Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 26, 2017

DEPUTADO GESMAR COSTA REÚNE COM VEREADORES E LIDERANÇA DE OURILÂNDIA E TUCUMÃ


O deputado Gesmar Costa continua a visita aos municípios do Sul e Sudeste paraense.

Na noite desta terça-feira, ele recebeu, no hotel, em Ourilândia do Norte, os vereadores, Denis Alves, Deuseval Borges, Biriba e Leonilço Feitosa. 

Também o grupo de Tucumã: vereadores Du Santos e Zé do Signus, além do ex-vereador e ex- candidato a vice prefeito, Chicão.

Numa descontraída conversa, Gesmar disse novamente que seu mandato está a disposição de todos eles e que tem o objetivo de fortalecer parcerias que promovam o desenvolvimento da região. 

Otimista, o grupo, disse que agora sente-se, de fato, representando.

“Nossos municípios são carentes de obras do Governo do Estado, mas, confiamos no seu trabalho e compromisso com nossa região. 

Nossa esperança é a de que, com maior representatividade, nossas solicitações venham a ser atendidas”, disse o vereador, Zé do Signus.


































Parabéns Deputado Gesmar pela sua atuação como representante desta população paraense que lhe deu um voto de confiança para representá-la no Legislativo Estadual !

Com certeza absoluta você está fazendo Jus e honrando a cadeira de Deputado Estadual que você conquistou merecidamente através do voto popular em 2014. 

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 26 de janeiro de 2017, às 11: 29.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...