Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 14, 2017

Encontro marca lançamento do mandato parlamentar do deputado Gesmar Costa.


“Vamos construir um mandato para todos; trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento de Parauapebas e região”. 


A união de forças, independente de cor partidária foi o teor do pronunciamento do deputado estadual, Gesmar Costa, durante o evento de lançamento do mandato, na noite de ontem, em Parauapebas.

O encontro foi do salão de recepção Grão de Mostarda e contou com representantes de nove municípios: Parauapebas, Itapiranga, Canaã do Carajás, Eldorado do Carajás, Tucumã, Ourilândia, São João do Araguaia, Sapucaia e Curionópolis, com a presença do prefeito, Adonei Aguiar.


Com a família; esposa, Marlene Costa, filhos, nora e netos, o deputado recebeu vereadores e lideranças e fez questão de ressaltar o compromisso com a região Sul e Sudeste do Estado. 


“Não tenho medo das demandas que virão. 

Quero conversar com todos os prefeitos, fazer uma pauta de reivindicação regionalizada, montar comissões representativas e ir às secretarias e ao Governo do Estado solicitar obras e serviços”.
 

Conhecedores da história política e dinamismo do parlamentar, as lideranças fizeram discursos de otimismo. 

“Estávamos nos sentindo órfãos, sem representatividade na Assembleia Legislativa. 

A presença do Gesmar no parlamento nos renova a esperança de termos nossos pleitos alcançados”, destacou o prefeito de Adonei Aguiar.

O deputado Gesmar Costa finalizou o encontro, reafirmando compromisso com Parauapebas e regiões Sul e Sudeste e fortalecendo o discurso de construção de um mandato em conjunto com os prefeitos eleitos.

 




Deputado Estadual Gesmar Costa é a nova promessa do Legislador Estadual do Pará comprometido com a Ética, a Moral e a Honestidade, características que devem pautar a vida do homem público.


Valter Desiderio Barreto

Barretos, São Paulo, 14 de janeiro de 2017, ás 20: 22.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...