Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 30, 2017

GESMAR VISITA LIDERANÇAS DO MORADA NOVA E DOS MUNICÍPIOS VIZINHOS



O deputado Gesmar Costa (PSD) não para. 

Depois de percorrer 11 municípios da região na semana passada, visitando as bases e tomando conhecimento das demandas dos municípios visitados, neste domingo (29) o parlamentar esteve presente em Morada Nova, a 12 quilômetros de Marabá.

Na eleição de 2014, Gesmar teve uma expressiva votação na localidade e a visita desse domingo é antes de tudo um resgate do compromisso de um mandato popular e democrático, no qual todas as correntes políticas que estiveram presentes na campanha terão vez e voz.
 
O encontro ocorreu na residência de Marinei e contou com outras lideranças de Morada Nova e dos municípios de Jacundá, São João do Araguaia e São Domingo do Araguaia. 

O deputado federal Beto Salame também compareceu ao evento.

O tom do encontro girou em torno das demandas e carências da região, que muitas vezes se ressente da presença dos políticos da capital. 

O parlamentar colocou o mandato à disposição da comunidade da região, “tenho dito que no exercício do mandato, eu como deputado do PSD tenho que priorizar sempre os interesses das regiões Sul e Sudeste do Pará. 

Vou levar as demandas para Belém e com certeza esses município terão muitas conquistas”. 

Gesmar enfatizou que sua principal atribuição é atuar como um facilitador para tornar realidade as demandas verificadas.

Registre-se que em praticamente todos os municípios do Sul e Sudeste do Pará, Gesmar teve significativa votação. 

Na ocasião, o parlamentar do PSD enfatizou que as visitas vão continuar, “não quero ser um deputado de gabinete, quero ver de perto as necessidades da população e assim ter conhecimento de causa para lutar em Belém por melhorias das mesmas”, finalizou.









Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...