Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 10, 2017

Governo publica exoneração de secretário da juventude no 'Diário Oficial'


O ex-secretário da Juventude, Bruno Júlio, ao lado de Michel Temer (Foto: Reprodução/Facebook)


O governo publicou nesta terça-feira (10) no "Diário Oficial da União" a exoneração do agora ex-secretário da Juventude, Bruno Júlio.  

Ele já havia se demitido do cargo na semana passada após ter declarado, em meio à crise no sistema penitenciário, que "tinha era que matar mais presos" e que "tinha que haver uma chacina por semana". 


Bruno Júlio é filiado ao PMDB e havia sido nomeado para o cargo em junho. 

"Eu sou meio coxinha sobre isso. 

Sou filho de polícia, não é? 

Sou meio coxinha. 

Tinha era que matar mais. 

Tinha que fazer uma chacina por semana", afirmou ele ao jornal. 

A frase do ex-secretário criou desgaste para ele em um momento em que o governo buscava soluções para a crise no sistema penitenciário, desencadeada por rebeliões em presídios do Amazonas e de Roraima, que culminaram com a morte de mais de 80 presos

Diante da repercussão negativa, Bruno Júlio entregou a demissão na sexta-feira (6) para o presidente Michel Temer, que aceitou o pedido. 



COMENTÁRIO: 

Isso é que dá, nomear pessoas despreparada para cargo de confiança de governo para atender compromissos de apadrinhados políticos.

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 10 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...