Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quarta-feira, março 08, 2017

A conquista ao reino do céu só se consegue em vida.




 




























"O SENHOR está no seu santo templo; o trono do SENHOR está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.

O SENHOR, prova o justo, mas a sua alma aborrece o ímpio e o que ama a violência.

Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; eis a porção do seu copo.

Porque o SENHOR é justo e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos". Salmos 11: 5, 6 e 7.
A conquista ao reino do céu só se consegue em vida, depois da morte encerra-se essa possibilidade.


É engano pessoas passarem a vida inteira aqui neste mundo buscando somente satisfazer os desejos da carne, os prazeres mundanos, adulterando, prostituindo, mentindo, roubando, matando, odiando, enganando pessoas e a si próprio (porque a Deus ninguém engana), adorando "deuses" feitos por mãos de homens, sem nunca ter procurado parar um momento para refletir nos ensinos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e procurar mudar de comportamento e atitudes, dando ouvido ao Espírito Santo de Deus para "nascer de novo" através da conversão àquele que derramou seu sangue precioso na cruz do calvário para nos salvar da perdição eterna, e depois que morrem, alguém diz que tal pessoa está com Deus no céu. 

Essa é uma das maiores mentiras que o Satanás plantou na mente humana para consolar amigos e familiares do ente querido que faleceu.

As Escrituras Sagradas afirma que: "Depois da morte, segue-se o juízo final". 

Depois da morte ninguém vai nem para o céu e nem para o inferno, ficaremos em um estado intermediário até o dia do julgamento final de Deus, onde todos nós CRENTES e INCRÉDULOS, compareceremos na presença de Deus para sermos julgados pelos nossos atos praticados aqui neste mundo. 

Veja esse nosso aviso nos livros de Daniel e Malaquias. 

"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno.

Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente". Daniel 12: 2 e 3.
"E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos, naquele dia que farei,serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. 

Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio (entre o CRENTE e o INCRÉDULO); o que serve a Deus e o que não o serve". Malaquias 3: 17 e 18.

Para melhor compreensão dos versículos transcritos, sugiro que leiam o capítulo completo 3 completo de Malaquias.

Só se serve a Deus em vida e não depois de morto. 

A pessoa só pode ser santo vivo, porque a palavra SANTO, significa SEPARADO DO MUNDO E DO PECADO PARA SERVIR EXCLUSIVAMENTE A DEUS. 

Porque depois de mortos nos transformaremos apenas em DEFUNTOS. 

E defuntos não vê, não ouve, não fala e não tem mais poder de decisões. Ou seja: NÃO EXISTE MAIS... 

EXAMINE A SUA BÍBLIA QUE VOCÊ TEM EM CASA QUE MUITAS VEZES É USADA COMO PEÇA DE ORNAMENTAÇÃO SOB A MESA, CÔMODA, BIBLIOTECA E ARMÁRIOS. 

Valter Desiderio Barreto - Servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo, igreja viva do Deus Criador do céu e da terra, sacerdote santo do Senhor. 

Nenhum comentário: