Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 09, 2017

Semana movimentada para o Deputado Gesmar Costa

DEPUTADO GESMAR RECEBE COMITIVA DE ITUPIRANGA


Nossa quinta começou muito cedo. Logo no começo da manhã, reunimos com os vereadores de Itupiranga e falamos sobre uma série de propostas de melhorias para o município.




PORTAS ABERTAS


Nesta quarta, 08, recebi, pela manhã, em meu gabinete uma comitiva de Itupiranga, formada pelos vereadores: Isaías Pereira Alves, presidente da Câmara; Josué Praxedes, Paulo Barros, Silvio Costa, Caio Rodrigo Paino e Ubiraci da Moto. 

Na oportunidade conversamos sobre melhorias para o município, principalmente a questão da reforma de algumas escolas.
HOMENAGEM À MULHER


Estou, neste momento, compondo a mesa diretora da Assembleia Legislativa, na sessão solene, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

VEREADORES JÁ TÊM RESPOSTA


Depois da nossa intermediação, os vereadores de Jacareacanga que estiveram conosco, no gabinete, na última segunda, Silvinho Paco Paco (PSD) e Márcio Queiroz (PTB), já tiveram resposta aos seus pleitos. Eles reuniram com o diretor da Rede Celpa, Álvaro Bressam.

Quanto a expansão da rede de energia, Bressan pediu que os vereadores façam um levantamento das áreas a serem alcançadas e encaminhem para a Rede Celpa.


Já em relação a implantação de um escritório da empresa, o diretor falou que eles trabalham com representantes e que, já há um, no município, mas que irão conversar com ele, para que o atendimento seja otimizado.


E a questão da oscilação da energia, segundo Bressan, é porque a geradora é uma empresa terceirizada, por isso a Rede Celpa não tem responsabilidade, mas que vai procurar averiguar o motivo do problema.


VALE X AGRICULTORES
Da tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária, desta terça-feira, falei do acontecimento de agressão, em Canaã dos Carajás, envolvendo a empresa Vale e agricultores, no último dia 27.

Informei à Casa que estive no local, ouvindo todos os envolvidos e que preparei um relatório sobre o caso. 


Fizemos questão de ressaltar que não podemos ficar calados e que a justiça precisa dar uma resposta sobre o problema, já que a impunidade abre brechas para que outros casos aconteçam.

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM ÀS MULHERES


A sessão, desta manhã, lembrou um momento marcado por muitas histórias de lutas, conquistas e também por maior reconhecimento e valorização.






Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...