Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 08, 2017

Antonio Ferreira do Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Finalmente inaugurado o Centro de Produção de Arte...":


Parabéns meu amigo Comendador, jornalista, escritor e artesão Valter pelo empreendimento implantado na cidade de Castanhal !

Infelizmente os últimos prefeitos que administraram a nossa sofrida e sucateada cidade de Parauapebas não lhe deram nenhum apoio para você instalar esse importante empreendimento aqui no nosso município, que com certeza abriria muitas portas de trabalhos para pessoas que estão desempregadas.

Lamentavelmente os prefeitos que passaram por Parauapebas só olharam para os interesses deles, do Faisal ao Darci que infelizmente voltou a administrar a nossa cidade pessimamente. 

Enquanto você viveu aqui no nosso município você fez a sua parte, prestou relevantes serviços como um profissional competente que você é. 

Com certeza você está fazendo muita falta na nossa cidade, principalmente na área de comunicação.

Até o momento não existe nenhum profissional na sua área com a sua competência, você fez escola como o primeiro jornalista de nossa cidade desde o tempo que ela pertencia a Marabá.

Você até agora foi o único jornalista que teve a coragem de denunciar os desmandos da mineradora Vale, como uma "Voz que clama no deserto". 

Agora tem muita gente aqui que já está falando da sua importância no nosso município.

Mas já é tarde demais, porque sei que onde você está hoje, você está bem melhor do que aqui.

Te desejo muito sucesso nesse seu empreendimento e que você continue sendo essa pessoa digna, competente, justa e honesta que você sempre foi. 

Deus continue te abençoando por onde você andar.


Abraço !

Seu amigo que muito te preza e considera.

Antônio Ferreira do Nascimento. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...