Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 11, 2017

Carlos Dello Gavião Real deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Finalmente inaugurado o Centro de Produção de Arte...":

Carlos Dello e sua inseparável companheira há 35 anos, D. Kátia.


Paraupebas perdeu uma de suas maiores referências como pioneiro e com uma vasta folha de serviço prestado a esse município, estou falando do meu amigo Valter Desiderio Barreto, jornalista, escritor, Artesão criador da técnica do aproveitamento de caroços de açaí fazendo diversos produtos de utilidades domésticas como tapetes, jarros, porta lixeira, cadeiras, mesas e outros produtos. 

Já conquistou vários títulos em São Paulo, inclusive de Comendador, e o título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Parauapebas, tudo por causa do seu trabalho com cariços de açaí. 

Infelizmente os últimos prefeitos que passaram por Paruapebas não lhe deram nenhum apoio para ele implantar esse centro de produção de artefatos de caroços de açaí na cidade, iniciativa esta que abriria porta de trabalho para várias pessoas que se encontram desempregadas na cidade. 

Nosso amigo teve que se mudar de Parauapebas para implantar esse empreendimento em Castanhal. 

Agora só ficou um grande homem como o representante máximo dos parauapebenses que é o Deputado Gesmar Costa que tive a honra de conhece-lo pessoalmente no seu gabinete que fica de portas abertas, para receber qualquer pessoa que o procura para tratar de qualquer assunto com ele. 

Ele é uma pessoa muito simples e humilde e preocupado com os problemas sociais que afetam a todos os paraenses, e não tem medido esforços para ajudar a solucionar problemas de toda a ordem dos municípios paraenses. 

Confesso que eu já estava desistindo de apoiar políticos do meu estado por passar por tantas decepções com eles depois de eleito, mas quando o meu amigo Valter me falou do Gesmar e me convidou para conhece-lo pessoalmente, e me apresentou a ele, logo percebi que ele era realmente um político diferente dos que eu já conheci. 

Paraupebas está de parabéns e o Pará, pelo representante que temos na Assembleia Legislativa do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...