Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 24, 2017

Deputado Gesmar Costa pleiteia junto ao Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará emissão de RG para três cidades paraenses



Boa tarde, amigos,

Com intuito de solucionar demandas reprimidas de emissão de Rg ( Registro Geral ) para a população de Marabá, Curionópolis e Parauapebas, me reuni com o Rilmar Firmino (Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará), e pleiteamos um grande mutirão de emissão de documento de identidade para as três cidades.


A solicitação partiu dos vereadores Ray Athie e Badeco de Marabá, Joelma Leite e Horácio Martins de Parauapebas e Raimundo Roldão e Gildásio de Curionópolis.

O Mutirão acontecerá em maio, e neste momento estamos em contato com as Prefeituras de Marabá, Curionópolis e Parauapebas para acertamos as melhores datas para a ação.

Em breve informo a programação exata em cada cidade.


Fique ligado!


#Trabalho #Conquistas #DeputadoGesmar

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...