Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 09, 2017

Gesmar recarrega energias em fim de semana no campo





Mesmo com uma vasta experiência no serviço público, tendo assumido vários cargos em diversos governos do município, além de militar na iniciativa privada, o deputado Gesmar Costa não esquece suas origens camponesas.

Em Parauapebas desde o ano de 1982, oriundo de São Miguel do Araguaia, uma pequena cidade do Goiás, onde o cultivo da terra sempre fez parte da tradição familiar, Gesmar foi mais um brasileiro a buscar melhores condições de vida em Parauapebas, que na época ensaiava seus primeiros passos para se tornar uma grande cidade.

Paralelo à vida política e até mesmo a outras iniciativas, ele, juntamente com outros companheiros conquistou o sonhado pedaço de terra, se tornando cliente da reforma agrária.

Hoje, depois de quase vinte anos, em meio às obrigações de parlamentar ele continua sendo um pequeno proprietário rural e não abre mão de correr para seu refúgio, uma propriedade rural a cerca de 38 quilômetros de Parauapebas, a quatro da vila Carimã, onde planta legumes, milho, cuida de um pequeno rebanho bovino e cria peixes.

Neste fim de semana, o parlamentar, em companhia de amigos, aproveitou a safra do milho verde e participou de uma pamonhada.

Na roça, entre causos e um bom dedo de prosa, Gesmar recuperou as energias para continuar na Assembleia Legislativa defendendo os interesses das regiões sul e sudeste do Pará, com especialidade o município de Parauapebas.

“É aqui, junto aos amigos que encontro a paz e a tranquilidade para lutar muito forte na capital do estado.

Essa nossa determinação tem muito a ver com a vida simples onde as pessoas falam olho no olho, é assim que vivo”, disse.






Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...