Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 12, 2017

Globo cancela folga da Páscoa e revolta equipe de jornalismo

Muitos dos profissionais já estavam com viagem planejada

© Reprodução / Globo
 
Fama dor de cabeça Há 7 Horas POR Notícias Ao Minuto


A Globo acabou criando um enorme mal estar ao decidir cancelar a folga dos jornalistas que aconteceria nesse feriado de Páscoa. 

A emissora determinou que profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília devem cobrir de forma intensiva a abertura de inquérito contra ministros, senadores e deputados investigados por corrupção, determinada pelo ministro do STF Edson Fachin, segundo informa o Notícias da TV.

A 'batata quente', ou seja, a decisão coube à diretora de jornalismo do canal, Silvia Faria.

A decisão, entretanto, não foi recebida sem protesto: os profissionais já ligaram para a ouvidoria da Globo para reclamar da decisão.

O site informa, ainda, que muitos da equipe já estavam com viagens marcadas e com hotéis pagos para curtirem o feriado pelo Brasil.


COMENTÁRIO:

Peçam as contas que tem muita gente da área de vocês na fila de desemprego aguardando uma vaguinha na Globo !

O motivo do cancelamento da folga de vocês está mais que explicado.

Aconteceu fatos novos na Operação Lava Jato envolvendo altas autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, assunto esse de grande importância para a sociedade brasileira e o resto do mundo, e é a imprensa que tem o importante papel e a responsabilidade de tornar público tudo o que acontece nessas ocasiões.

Até porque, existe uma máxima que "EMPREGADO NÃO SE GOVERNA, QUEM LHE GOVERNA É O PATRÃO".

Quem não quer ser governado por patrão monte sua própria empresa e seja senhor de si.


Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...