Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 28, 2017

Janete do Rosário deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Deputado Gesmar Costa recebe visita do representan...":


Parabéns ao pastor Izaias Monteiro por ter falado o que pensa a maioria da população de Castanhal ! Disse tudo e um pouco mais em relação aos políticos de nossa região. 


Não valem nada, essa é a pura verdade. 

Em época de eleição esses mentirosos e enganadores aparecem nas nossas casas e nos nossos bairros pedindo pra fazer reuniões para apresentar os projetos mentirosos deles, tomam o nosso tempo precioso, prometem muita coisa se forem eleitos, depois que se elegem somem da cidade se for deputado e se for vereador, somem das nossas ruas e até mudam de bairros para manter mais contato com quem elegeu eles. 

Meu nome é Janete do Rosário e moro aqui no bairro Ianetama ja a muitos anos, e eu nunca vi aparecer um político no meu bairro depois que eles se elegeu a deputado ou vereador. 

O prefeito então nem se fala. Eles só pensam neles depois de eleitos, não ligam mais para agente, só se lembram de nós na próxima campanha política. 

O pastor Izaias é muito conhecido aqui na nossa cidade e o que ele fala nessa matéria todos moradores aqui pode confirmar. 

Era bom se fizesse uma pesquisa aqui perguntando aos moradores o que eles acham dos políticos que diz que representam a nossa cidade, creio que todos vão responder que não tem nenhum que preste e que precisa trocar eles por outros. 

Ano que vem vai ser eleição para deputado, governador e presidente da república, eu só vou votar para presidente, não vou votar nem pra governado e nem pra deputado, porque eu sei que depois que forem eleitos vão sumir do nosso bairro e da nossa rua, e a angustia e frustração de mais uma vez sermos enganados por eles vão bater bem lá no fundo do nosso coração. 

Tomara que o pastor Izaias se una com esse deputado pra ele trazer algum benefício para a nossa região. 

Porque se esperar pelos daqui, nunca vamos ver o progresso da nossa cidade que a cada dia só faz crescer as buraqueiras nos bairros e o mato tomando conta até das calçadas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...