Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 23, 2017

Lula, Palocci e Mantega devem perder advogado


José Roberto Batochio vai deixar defesa dos petistas, afirma colunista

© Reuters
Política lava jato Há 10 Horas POR Notícias Ao Minuto

O advogado José Roberto Batochio deve abandonar a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega. 

Ele defende os três no âmbito da Operação Lava Jato.

As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o jornal, Batochio está diante de um dilema ético porque se opõe ao uso de delações premiadas. 

Como Palocci negocia colaboração com o Ministério Público Federal, o advogado deve abandonar o caso.

É possível também que uma delação de Palocci atingisse Lula, o que obrigaria o advogado a confrontar dois clientes. 

Caso Batochio deixe a defesa do ex-presidente, ele será a segunda baixa na equipe de advogados do petista. 

Em março, o criminalista Juarez Cirino dos Santos também deixou de representar o ex-presidente.

Ainda segundo a coluna, Mantega também deve passar a ser representado por outro advogado na Lava Jato.


9 comentários


Magda Santos
ESSE PALOCCI NUNCA ME INSPIROU UMA LINHA DE CONFIANÇA, JÁ ESTEVE METIDO TEMPOS ATRAS EM UMA SÉRIE DE DENUNCIAS!! FORA DO PT INCAUTO!!

Alexandre Souza
TODOS AQUELES QUE APENAS PENSAREM EM FALAR A VERDADE JAMAIS IRÃO INSPIRAR "LINHA DE CONFIANÇA", MESMO PORQUE A VERDADE NUNCA FOI INSPIRAÇÃO PARA PETISTAS, SÓ PERMANECEM E SÃO DIGNOS DE CONFIANÇA NESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA AQUELES QUE FALTAM COM A VERDADE, OS DESONESTOS, CORRUPTOS, LADRÕES, VAGABUNDOS, CANALHAS, ORDINÁRIOS, INÚTEIS, ARRUACEIROS, BADERNEIROS E ETC., ETC. E ETC....
É LULA NA CADEIA JÁÁÁÁÁ !!!!!

Paulo Roberto Dias de Oliveira ·
Alexandre Souza Falou tudo....... O Brasil está cansado desses demagogos. O P T pede voto aos pobres, dinheiro aos ricos e engana a todos.

Ione Pasqualin Zago ·
Ao contrário eu sempre confiei no Palocci, torço para que ele não seja igual ao Marcos Valério que se calou, não fez delação noi caso Mensalão superado pelo Petrolão a maior corrupção da nossa história, esse idiota está carregando a maior pena, enquanto os que o usaram para se darem bem, estão na maioria soltos rindo da cara daquela careca otário. O Palocci que entregue quem tiver que entregar, só assim a sua consciência os seus desvios de conduta será aliviado e ele tomar menos anos de pena, pois muitos se deram bem com a sua atuação ilegal, Lula, Dilma e a maioria dos petistas corruptos que ...Ver mais

Ione Pasqualin Zago ·
Não haverá quem queira defender essa figura(Lula) se for um patriota que ame o Brasil, essa figura é com certeza o chefe de tudo que aconteceu no país durante o seu governo, não ter provas? viram o que ele fazia mandava destruir as provas, os seus asseclas, não deixavam aparecer suas digitais em nada, por isso se gaba de ser "a alma mais honesta" quando é a mais suja diante de tantos envolvimentos delatados, que só trouxeram danos, prejuizos ao nosso país, mas, pra ele o que importava era o poder, as benessses, as regalias que o mesmo lhe dava, vejam onde se hospedava quanto esteve envolvido n...Ver mais

Mauro Nobrega ·
Sarney, FHC, Serra, AÉCIO, Alkimim BETO RICHA do seu estado, talves não esteja progamada para falar nesses nomes, TEMER o presidente, e como cita a matéria acima, com extratos comprovados dos 40 milhões, e vc se refere apenas ao Lula? O que vc é? um autômata controlada remotamente, ou é microcefalia mesmo?

Paulo Cesares Santos ·
Mauro Nobrega VOCE ESTA CORRETO AINDA BEM QUE EXISTEM MUITOS QUE PENSAM COMO NOS PARABENS AMIGO

Sidnei Pinho ·
Mauro Nobrega, todos esses elementos que você tão bem citou, foram ungidos no arcabouço de um sistema político corrupto e viciado; eles fizeram o que fizeram para servir àqueles que o colocaram nos postos de mando. Entretanto, de todos eles, o mais perigoso e nefasto é esse que atende pelo nome de LUIZ INÁCIO LULA e por que? Porque mais do que SER POLÍTICO ele é UMA LIDERANÇA capaz de induzir a ação de milhões. Entendeu, né!

Aguinaldo Barros ·
Eta cambada de ladrões!
O pior é que eles soltos dao despesas, presos fica pior que agente e vamos sustentar essa cambada de safados. Tem que servi salsicha da fraca pra eles.

João Fernando Venturelle ·
Sou a favor que acabem logo com essa infermidade crônica chamada "VOTO" e "PARTIDOS POLÍTICOS"esses malditos teriam que estudar e prestar concurso público,no caso de estatais somente funcionários de carreiras teriam ccondições de chegar a cargos superiores em geral,tendo no mínimo tantos anos na empresa e nunca ter se envolvido com falcatruas.É muito fácil de resolver,sendo por concurso público acabamos com os partidos políticos que são "Câncer" do Brasil,somente concurso público federal,mudar as leis em geral,ex:o político que roubar perde os direitos políticos pro resto da vida e perde todo ...Ver mais

Walter Luiz Sarti ·
AO BEM DA VERDADE, DESDE O GOVERNO SARNEY ATÉ O TEMER, O BRASIL FOI TOMADO POR UMA QUADRILHA DE PSEUDOS PARTIDOS E PSEUDOS POLÍTICOS, COMANDADA POR EMPREITEIRAS E BANCOS EM DESTAQUE A ODEBRECHT, SE ALGUEM AINDA TEM ALGUMA DUVIDA, OU UM "POLITICO" A DEFENDER DÊ O NOME AOS BOIS, POIS EU NÃO ACREDITO SE HÁ ENTRE ELES ALGUEM HONESTO !

Gilmarlopesvieira Vieira 
BATÓQUIO PULA DESSA BARCA RÁPIDO...COM CERTEZA ELA VAI AFUNDAR.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...