Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 29, 2017

Sérgio Muniz do Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Deputado Gesmar Costa recebe visita do representan...":



Eu assino em baixo de tudo que a amiga Janete do Rosário fala sobre os políticos da nossa região.

Também moro aqui em Castanhal no bairro Santa Lídia, sou filho desta terra que já perdeu há muito tempo o seu status de "Cidade Modelo" por causa do abandono dado a ela pelos prefeitos, vereadores, deputados e até mesmo governadores que são filhos daqui que depois de eleitos não se incomodam com o progresso e o crescimento de nossa querida cidade. 

Hoje podemos afirmar que a nossa cidade é Modelo de abandono e descaso dos políticos e grande fonte de renda para os vereadores e prefeitos que por aqui já passaram, todos ficam ricos depois que se elegem aqui com os votos de nós moradores. 

O que não entra na nossa cabeça aqui é porque até hoje não foi construído um prédio para a instalação da Prefeitura Municipal da nossa cidade que funciona em uma casa alugada do atual prefeito que é empresário bem sucedido na nossa cidade e que segundo comentários que ouvimos é que o aluguel dessa casa onde funciona a prefeitura ultrapassa o valor de 200 mil reais, por mês e se isso for verdade, é uma grande roubalheira aos cofres públicos do nosso município porque com 200 mil reais por mês que se paga de aluguel, já teria condição de se construir um prédio para instalar a prefeitura a muito tempo. 

E o prefeito assim que assumiu o mandato deveria pelo menos desocupar o prédio que é de sua propriedade e alugar um outro que não pertença a ele ou algum membro de sua família por um valor bem menor, ou até mesmo já providenciasse um terreno para construir a prefeitura. 

O hospital que começaram a construir aqui já fazem alguns anos e até hoje nunca concluíram, nós só ouvimos dizer que foi destinado recursos para a conclusão desse hospital e as obras continuam parada e o dinheiro ninguém sabe para onde vai e não dão satisfação a população. 

O pastor Izaias fez muito bem em procurar esse deputado que não é da nossa região para se aliar a ele, porque ele conhece realmente o comportamento dos políticos de nossa cidade e o desprezo que sofremos deles, quem sabe esse deputado que tem outra visão do que seja realmente o papel de um político não venha nos ajudar a sairmos desse atraso que vivemos aqui. 

Ele é de outra região, mas não importa, porque ele é deputado do Estado do Pará inteiro e pode nos socorrer. 

No próximo ano vem eleição de novo e eu já estou começando a fazer uma campanha junto a minha família, meus amigos e meus colegas de trabalho para não votarmos em nenhum candidato a deputado, senador e a governador que seja filho de nossa cidade, porque todos que já ajudamos a se eleger aqui com o nosso voto nunca nos corresponderam, nós vamos votar em candidato de outras regiões do Pará, nem que seja da região de Santarém ou até muito mais distante, mas com os daqui já perdemos a confiança. 

Não diz um ditado popular que quem bate esquece, mas que apanha não esquece não? 

Pois é, já estamos cansados de apanhar desses nossos políticos de nossa região. 

Agora é a hora de nós nos unirmos todos do nosso município e darmos uma lição nesses oportunistas e enganadores que só nos conhecem em tempo de eleição.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...