Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 23, 2017

Deputado Gesmar Costa se reune com contadores de Parauapebas na Acip para tratar de implantaçao de uma Agência da Receita Federal no município.



Boa noite, amigos, 

Estive na sede da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas-Acip, onde, me reuni com contadores e conversamos sobre a necessidade de implantação de uma Agência da Receita Federal em Parauapebas, nas quais são feitas inúmeras reclamações pela população, uma vez que todos os serviços são feitos em Marabá, sede da Receita Federal mais próxima.
 

Sabendo de várias problemáticas que isso ocasiona, devido a distância e outros fatores, estamos buscando junto aos 41 Deputados Estaduais do Pará, o que com certeza vai ajudar na resolução desse problema e assim resolver as demandas das microrregiões de Carajás. 


Vamos em frente!



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...