Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 31, 2017

Deputado Gesmar Costa se reune com Presidente da Jucepa para cobrar mais qualidade de serviço para o município de Parauapebas



Boa noite, amigos. 

Ontem, me reuni com Cilene Moreira Sabino Oliveira, Presidente da Jucepa, ( Junta Comercial do Estado do Pará).


Onde, questionei a eficiência dos trabalhos que a Jucepa desempenha em Parauapebas, onde em 2016 ocupou o 5° lugar no ranking em abertura de empresas no estado do Pará, aproximadamente 1.700 empresas abertas e 500 fechas.


Números bem relevantes para nosso estado e nossa economia. 

Questionei também sobre a necessidade urgente de Parauapebas contar com um serviço e suporte mais adequado as nossas necessidades, tais como quadro de funcionários e local para atender toda essa demanda.

Solicitei que a Jucepa conheça de fato, a nossa realidade na comunidade, e viabilizando uma reunião na próxima semana em Parauapebas com a Presidente da Jucepa e representantes da OAB, contadores e cartórios de pessoa jurídica, para debater formas de melhorar o fluxo nos atendimentos.


#DeputadoGesmar #Trabalho #Conquistas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...