Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 05, 2017

Família diz que foi expulsa de voo da Delta por negar assento do filho

Pais estavam com crianças de um e dois anos e se recusaram a ceder assento pelo qual haviam pagado. Funcionário disse que casal seria preso e crianças iriam para orfanato quando ele se negou a ceder lugar.

Em vídeo gravado por sua mulher, Brian Schear é visto conversando com segurança em voo da Delta  (Foto: Reprodução/Youtube)   Em vídeo gravado por sua mulher, Brian Schear é visto conversando com segurança em voo da Delta  (Foto: Reprodução/Youtube)
Em vídeo gravado por sua mulher, Brian Schear é visto conversando com segurança em voo da Delta (Foto: Reprodução/Youtube) 

 
Um casal da Califórnia denunciou nesta quinta-feira (4) ter sido expulso de um voo da Delta nos Estados Unidos por se negar a ceder o assento de seu filho pequeno para outro passageiro, em um novo incidente envolvendo companhias aéreas americanas. 
O fato ocorreu na semana passada com a família Schear, de Huntington Beach, que viajava do Havaí para Los Angeles. 
Em um vídeo postado no Youtube, é possível escutar um funcionário da Delta pedindo que o casal retire o filho de dois anos do assento. 
O pai, Brian Schear, se nega a retirar a criança porque havia pago pelo lugar, mas ainda assim é expulso do avião com a mulher e os dois filhos. 
"Isto é um crime federal, você e sua mulher serão presos e as crianças irão para um orfanato", diz o funcionário da Delta quando Schear se nega a deixar o avião. 
O fato, amplamente compartilhado nas redes sociais, é mais um incidente envolvendo empresas aéreas americanas e o mau tratamento aos passageiros. 
Em um comunicado, a Delta informou que está analisando o incidente com a família Schear "para entender melhor o que ocorreu e apresentar uma solução". 
Brian Schear revelou que após ser expulso do avião, a família teve dificuldades para encontrar um hotel e decidiu pagar US$ 2 mil para pegar o voo seguinte, da United. 
O casal destacou que a criança ocupava um assento comprado para seu irmão de 18 anos, que havia regressado para casa mais cedo, em outro voo.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...