Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 01, 2017

Lourival dos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Deputado Gesmar Costa recebe visita do representan...":



Até que enfim apareceu um corajoso na nossa cidade para se manifestar publicamente sobre os políticos que representam a nossa região e nada fazem por ela ! 

Parabéns pastor Izaias pela sua posição tomada a favor da nossa cidade que vive abandonada e desprezada pelos vereadores, prefeito e os ditos deputados que nos representar na ALEPA. 

Assim como o amigo Sérgio Muniz de a Dona Janete do Rosário, eu sou filho desta terra e também compartilho da mesma indignação de vocês pela atitude dos políticos de nossa região que só nos conhecem em época de eleição. 

Sou morador aqui do Bairro Bom Jesus e não me conformo com as atitudes dos políticos de nossa cidade, ainda bem que agora se levantou um homem corajoso e muito respeitado no meio evangélico como também em nossa comunidade que é o pastor Izaias, que depois de ouvir o seu amigo blogueiro falando tão bem desse deputado Gesmar, se interessou em conhecê-lo de perto indo ao seu gabinete e com certeza ele deve ter contado tudo sobre o comportamento desses políticos que foram eleitos com nossos votos e nada fazem em benefício de nosso município que está um caos pra onde se anda. 

Tomara que o deputado Gesmar se sensibilize com a nossa situação e comece a olhar também para a nossa região que vive abandonada por esses políticos mentirosos e enganadores, e que não gostam de pobre, sendo que a maioria deles que são ricos hoje, foi graças ao voto do pobre que eles subiram de vida. 

A população de Castanhal está acordando agora, mesmo assim é melhor está acordando agora do que nunca. 

Vamos todos torcer agora que esse deputado tenha compaixão de nós e nos ajude. 

E com certeza ele nos ajudando nós vamos ajudar ele se eleger no próximo ano se ele for candidato. 

Pastor Izaias você tem meu apoio e de toda a minha família pela sua iniciativa em procurar esse deputado que não é da nossa região mas é o nosso deputado também, porque ele não é só deputado do sul e sudeste do Pará não, ele é deputado do estado todo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...