Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 06, 2017

Maldito o homem que confia no homem !


































Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!

Pois é como o junípero no deserto, e não verá vir bem algum; antes morará nos lugares secos do deserto, em terra salgada e inabitada.


Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.


Porque é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.


Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações".
Jeremias 17: 5 a 10.



AS ESCRITURAS SAGRADAS É BASTANTE CLARA QUANDO NOS DIZ QUE NÃO DEVEMOS TROCAR O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS PELO CONHECIMENTO DO HOMEM.

NÃO DEVEMOS DESPREZAR OS ENSINOS DAQUELE QUE CRIOU O UNIVERSO EM DETRIMENTO DOS ENSINOS DOS HOMENS AQUI NESTE MUNDO, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DAS COISAS ESPIRITUAIS.

DEVEMOS BUSCAR EM DEUS A CONVICÇÃO PLENA DA SUA VONTADE PARA AS NOSSAS VIDAS. 

APESAR DE DEUS RESPEITAR O NOSSO LIVRE ARBÍTRIO PARA FAZERMOS AS ESCOLHAS QUE DESEJAMOS FAZER, PARA VIVERMOS NESTE MUNDO QUE "JAZ NO MALÍGNO", ELE NOS COBRARÁ NO DIA DO JULGAMENTO FINAL TODO NOSSO COMPORTAMENTO E ATITUDES QUE TIVEMOS AQUI NESTE MUNDO QUE CONTRARIARAM OS SEUS SÁBIOS ENSINOS COMO CONDIÇÃO PARA HERDARMOS A VIDA ETERNA.

PENSE NISSO.

Não "adoramos" imagens de esculturas e nem aceitamos em nossas páginas do face, todas que forem compartilhadas conosco apagamos, seja de quem for, como também não fazemos propaganda de nenhuma seita religiosa de qualquer credo religioso.

Só compartilhamos mensagens da Bíblia Sagrada. 

Fiquem à vontade para apagarem nossas imagens e mensagens que involuntariamente chegarem em suas páginas.

Pode ter certeza que se você não compartilhar com nossas mensagens e imagens, não vai alterar em nada o nosso relacionamento porque não confundimos amizades com a liberdade da livre expressão e pensamento e escolha de cada um.

Para convivermos com pessoas neste universo de mentes diferentes, devemos agir como a água e o óleo, que podem conviverem juntos, porém não se misturam.


Valter Desiderio Barreto e Gina Miuki Mikawa Barreto, o casal que só adora e só serve ao Senhor e Salvador Jesus Cristo e o Deus Todo poderoso que nos enviou o Seu Filho para nos salvar da perdição eterna.


Eu e a minha amada esposa serva do Senhor Jesus Gina Miuki Mikawa Barreto, temos o prazer de vivermos exaltando o nosso Deus Todo poderoso diante do mundo ostentando sempre a Bíblia Sagrada em nossas mãos, o único livro que nos ensina qual o verdadeiro caminho que nos levará ao reino de Deus após a nossa morte. 

Castanhal, Pará, 06 de maio de 2O17, às 08: 37.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...