Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 23, 2017

Deputado Gesmar Costa recebe comitiva de Eldorado dos Carajás composta por vereadores e secretária municipal de saúde



Na quinta-feira, dia 22, estive em uma reunião com o Chefe da Casa Civil da Governadoria, José Megale; Secretário de Estado de Saúde, Vitor Manuel; com os deputados estaduais Cássio Andrade e Junior Hage, além da comitiva de Eldorado dos Carajás que incluía o prefeito Célio Boiadeiro, nove vereadores e a secretária de saúde daquele município. 

Na pauta, debatemos a crítica situação da saúde em Eldorado dos Carajás, que hoje, se encontra com o Hospital Municipal fechado. 

Para que alguns atendimentos pudessem continuar, a prefeitura precisou alugar outro prédio, porém, os problemas de falta de recursos continuam.

Fizemos um apelo ao Governo do Estado para a resolução desses problemas e recebemos a informação de que um estudo será feito para que a situação seja resolvida em curto prazo. 

Na ocasião, destinamos emendas individuais, para aquisição de duas ambulâncias, que atenderão os munícipes de Eldorado. 

Vamos sempre lutar por melhorias para nossa região e a saúde tem sido uma de nossas prioridades.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...