Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 05, 2017

Deputado Gesmar Costa recebe em seu gabinete visita de seus colaboradores da capital paraense


Hoje tive a grande satisfação de registrar a visita de três colaboradores do nosso ilustre amigo Deputado Gesmar Costa que residem aqui na belíssima capital do Pará em seu gabinete, com o objetivo de colocar a disposição do parlamentar suas experiências profissionais a serviço do mesmo, de forma voluntária e espontânea.

Essa cena se repete durante toda a semana quando o parlamentar se encontra na capital das mangueiras, dando expediente em seu gabinete "Portas Abertas", localizado no 4º andar do prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, na Praça D. Pedro II.

O Deputado Gesmar tem tido a seu favor desde o momento que assentou na cadeira de deputado pelo Pará, a credibilidade e a confiança de todos àqueles que tem tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. 

Parabéns Deputado Gesmar, você só tem dignificado e honrado o Parlamento paraense com sua nobreza de comportamento ao lado dos seus pares !

Valter Desiderio Barreto.


O casal Marcelo e Laura, e o nosso amigo Carlos Dello Aquino





















































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...