Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 20, 2017

Deputado Gesmar Costa recebe visita de casal de colaboradores de Marabá

Tive a grata satisfação de registrar a visita de cortesia do colaborador e amigo do deputado Gesmar Costa, Davi e sua digníssima esposa, ambos moradores no município de Marabá, nesta terça feira de junho, acompanhado pelo nosso amigo Carlos Aquino Dello, um dos atuantes colaboradores do deputado Gesmar.

A visita dos ilustres colaboradores começou pelo gabinete do chefe de gabinete do parlamentar, que atende pelo nome Edno, e se encerrou na Tribuna de Honra da Alepa, onde tivemos o privilégio de assistir ao vivo e a cores o pronunciamento do deputado Gesmar Costa em favor de um tema debatido pelos demais deputados referente a questão da água mineral distribuída em solo paraense.
Texto e imagens do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...