Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 15, 2017

Deputado Gesmar Costa se reune com Diretor de Normalização e Fiscalização da Arcon para exigir a aplicabilidade da gratuidade de passagens para pessoas amparadas por lei.


Estive em reunião na sede da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos no Estado do Pará (Arcon), juntamente com o Diretor do DMTT de Parauapebas, Sandoval Pacheco, Diretor de Planejamento Cleiton de Alexandria e a Assessora jurídica do DMTT Camila Barata.

Conversamos com o Diretor de Normalização e Fiscalização da Arcon, Karim Zaidan, onde buscamos a assinatura de um convênio com o DMTT, para que o mesmo possa fiscalizar o intermunicipal, e exigir a aplicabilidade da gratuidade de passagens para pessoas amparadas por lei.





#DeputadoGesmar #Trabalho #Conquistas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...