Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 21, 2017

Deputado Gesmar Costa se reune com o comandante da Polícia Militar Coronel Hilton, no Comando Geral da PM em Belém para cobrar melhorias para Parauapebas e região de Carajás.



Bom noite, amigos !

Ontem (20), me reuni com o comandante da Polícia Militar, Coronel Hilton, no Comando Geral da PM em Belém, onde conversamos sobre melhorias para Parauapebas e região de Carajás.

Na pauta fizemos uma reivindicação de criação ou ampliação do quartel já existente em Parauapebas, em CPR (Comando de Policiamento Regional), o que seria um grande ganho para nossa cidade e região. 

O Coronel garantiu que fará a elaboração do projeto de criação do CPR e enviará ao legislativo em agosto, deste ano, e desde já estamos na torcida para que tenhamos sucesso no projeto.

Na reunião também conversamos sobre a necessidade de aumento do efetivo para região sul e sudeste do Pará, e de acordo com o concurso já realizado anteriormente, a boa notícia é que em breve o efetivo de PM's em Parauapebas, terá um aumento significativo, com a convocação de 80 a 100 concursados. 

A formação para os militares convocados tem previsão para iniciar dia primeiro de outubro, desde ano; onde farão treinamentos e permanecerão fixos na cidade. 

O coronel informou também que com apenas 6 meses de treinamento os PM's poderão atuar nas rua de Parauapebas como estagiários.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...