Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 10, 2017

O casal Valter e Gina Barreto recebe Troféu Anita Garibaldi em Porto Alegre




O dia 27 de maio do ano em curso é mais uma data inesquecível para mim e para a minha querida e amada esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, porque foi neste dia que recebemos o Troféu Anita Garibaldi, outorgado pelo Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi em Porto Alegre, RS.

Não poderia deixar de dividir com a minha esposa o mérito de mais esta conquista na minha carreira profissional em defesa da natureza e do meio ambiente, confeccionando produtos utilitários com caroços de açaí com a participação dela no acabamento de cada peça produzida, dando o seu toque feminino de Artista Plástica através de diversas pinturas.


Confiram a seguir, mensagens recebidas por nós, comunicando-nos indicação para recebermos o cobiçado Troféu Anita Garibaldi, cuja condição sene qua non para alguém conquistar o aludido troféu, é ter méritos próprios através de atividades desenvolvidas em qualquer área profissional de forma voluntária e espontânea, que visem o bem estar da sociedade, sem auferir para si, nenhum interesse financeiro, material e político.

A Diretoria e o Conselho Superior do Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi tem o prazer de informar a Va. Sa. que seu nome foi indicado para receber o Troféu Anita Garibaldi 2017, destinado a homenagear pessoas que exercendo seu dever cidadão, cumprem seu papel na sociedade, contribuindo para o seu desenvolvimento. 

Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi realizará a entrega do Troféu Anita Garibaldi 2017, no dia 27 de maio, em Sessão Solene, a ser realizada, na cidade de Porto Alegre/RS.


Sr. Valter 
Sou Presidente do Conselho Superior do Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi.
Recebemos  a indicação de seu nome para que venha ao Rio Grande do Sul , em 27 de maio, para receber o Troféu Anita Garibaldi.

 Sr. Valter,

recebi seu e-mail e agradeço .
Agora estou enviando o convite formal, como deveria ter sido desde outubro de 2016, certo?
Já considero seu e-mail anterior como resposta.
cumprimento-o pelo trabalho que desenvolve juntamente com a esposa, desejando que sejam sempre mais valorizados.
Cuidar das coisas do meio ambiente, é realmente uma dádiva.
Att,
Zaira 
Sr. Valter

Olá, reli seu currículo, depois fui a revista, a nossa, para ver, o Sr. é Comendador e Recebeu o Águia Americana, como muitos outros dos nossos Comendadores.

Imaginei que o Sr. residisse no Pará.
Acho que não prestei atenção nos vídeos, mas São Paulo é logo aí, e será mais fácil para o Sr. voltar.
Com certeza, já percebeu (pela revista), que foi indicado por mais de uma pessoa para a Comenda.

















































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...