Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 25, 2017

Será inaugurado em Tucuruí o Comitê de Apoio as Ações do Deputado Estadual Gesmar Costa


A nossa amiga Lourdes ao lado do seu esposo e o nosso amigo Jonair Alves



Tive a grata satisfação de passar esse final de semana visitando amigos, e pessoas que tenho vínculo familiar como os avós maternos, tios e primos das minhas filhas no município, de Tucuruí.

Saí daqui de Belém na quinta feira, dia 22, e retornei hoje.

Também tive o prazer de conhecer pessoalmente a amiga virtual no meu face Lourdes, que também é membro do Grupo GESMARMANIA DEPUTADO ESTADUAL  que criamos no dia 22 deste mês, e já conta com 1.966 membros até o momento, que depois de nos comunicarmos pelo celular, marcamos o nosso encontro na residência do casal Jonair e Helena Diniz, onde dialogamos sobre diversos assuntos, dentre eles, não poderia faltar, a questão política que estamos vivendo no momento no nosso país.

E já que tocamos no assunto de política, nossa conversa passou a girar em torno do nosso amigo Deputado Estadual Gesmar Costa, que apesar do pouco tempo no exercício de suas atividades parlamentar, tem se portado na Assembleia Legislativa do Pará, como um verdadeiro legislador que não tem medido esforços para buscar uma melhor qualidade de vida para o povo paraense.

Na nossa conversa, o que todos tínhamos em comum, era a admiração pelo perfil do Deputado Gesmar, que difere em muito, da maioria dos políticos brasileiros que tem desmoralizado e desonrado os cargos que ocupam nos poderes executivos e legislativos ao longo dos anos.

Depois de reconhecermos que o Deputado Gesmar Costa representa a nova geração de políticos comprometidos com a transparência e a seriedade com a coisa pública, decidimos criar o COMITÊ DE APOIO VOLUNTÁRIO AS AÇÕES DO DEPUTADO ESTADUAL GESMAR COSTA, que a princípio funcionará na residência da nossa amiga Lourdes em Tucuruí, na Vila Permanente.

Mais o que vem a ser um "Comitê" ?

Comitê (português brasileiro) ou comité (português europeu) é um grupo de pessoas destacadas de um grupo maior (como um partido ou uma associação), geralmente com poderes deliberativos ou executivos, ou seja, com força para tomar decisões em nome dos demais. 

Diretórios ou Comitês são figuras de organização comuns em entidades de cunho político, como partidos, governos, parlamentos, sindicatos, movimentos sociais, nos quais o poder de decisão é delegado a um grupo que representa os interesses da coletividade, em vez de ser entregue a um único indivíduo.

No nosso caso, esse  Comitê tem como objetivo específico, apoiar e divulgar todas ações do Deputado Gesmar no Parlamento paraense, utilizando materiais gráficos, vídeos, e fotos das atividades desenvolvidas pelo parlamentar.

Nossa intenção é instalar em todos os municípios paraenses, um Comitê, já que no Grupo GESMARMANIA DEPUTADO ESTADUAL, é composto de membros residentes na maioria dos municípios do Estado do Pará.

Qualquer pessoa simpatizante do Deputado Gesmar, pode solicitar a implantação de um
Comitê em sua cidade, assumindo a direção do mesmo, assim como a nossa amiga Lourdes ficará responsável pelo que está sendo inaugurado em Tucuruí.


Finalizando, quero deixar claro, que essa iniciativa é de caráter voluntário, e de exclusiva responsabilidade do grupo de colaboradores e simpatizantes do Deputado Gesmar Costa, sem nenhum interesse financeiro ou material. 


Da direita para esquerda Jonair, Joninha e seu filho Jonas, Lourdes e Maria Helena esposa do Jonair.


Eu e as lindas senhoras amigas Lourdes e Maria Helena

Imagens da bela cidade de Tucuruí











Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...