Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 11, 2017

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Temer diz que respeitará 'qualquer que seja a deci...":

Jornalista Valter Desiderio Barreto.


 

Senhor Presidente Michel Temer !

Você só está falando isso depois que comprou o apoio de deputados para lhe blindar da sua possível cassação de mandato, distribuindo quantia fabulosa em dinheiro para liberar emendas parlamentares, trocando membros da CCJ que não lhe apoia por aqueles comprado por você.

Enquanto você está investindo mais de Um Bilhão de Reais em aliados para se manter no cargo, a saúde do nosso país, está um caos, a segurança, as estradas, a educação, os setores essenciais necessário para a manutenção da qualidade de vida de nós brasileiros estão na UTI por falta de recursos financeiro.

A população do Rio de Janeiro, principalmente crianças, estão sendo mortos em confrontos de bandidos com policiais, que também estão sendo mortos,como os demais estados também, e você preocupado com a sua permanência no poder, conforme o que o Brasil inteiro está assistindo nos noticiários televisivos todos os dias.

A população brasileira para você é apenas um detalhe senhor Presidente !

Porque você é formado em Direito, expert em oratória, pensa que seus argumentos e de seus advogados de defesa tem convencido os brasileiros que você está sendo sincero, e que está sendo vítima de calúnias, conspiração de adversários políticos, ou complô contra você, subestimando a nossa inteligência, não está não senhor Presidente !

Seus advogados estão ganhando muito dinheiro para lhe defender, esse é um direito deles que é garantido pela lei universal que diz: "Todo réu tem direito a defesa".

Mas o fato de você ter direito a defesa, não significa que você é inocente do que está sendo acusado pelo Ministério Público Federal, até porque se você tivesse convicção da sua inocência, você não estaria preocupado com a aprovação do relatório do relator, que é do seu próprio partido PMDB, que será entregue a comissão da CCJ, substituindo membros dessa comissão que não está a seu favor nesse imbróglio político jurídico, do seu envolvimento na denúncia de envolvimento em corrupção no Poder Executivo Federal.

O Brasil inteiro está convencido que você não reúne mais condições nenhuma para continuar sendo o nosso EMPREGADO, e quando um empregado não está mais atendendo as necessidades de seus patrões, o remédio aplicado é a demissão do mesmo.

O Brasil já lhe demitiu do emprego de administrador do nosso país, só falta agora os nossos EMPREGADOS que compõem o Senado Federal e o Supremo Tribunal Federal confirmarem a sua demissão por nós.

Finalizando, quero lhe dizer.

Respeite a vontade do povo brasileiro de não lhe querer mais nos governando !

Tenho Dito.

Valter Desiderio Barreto.

 

Barretos, São Paulo, 11 de julho de 2017, às 20: 59.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...