Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 27, 2017

“Prêmio Master Águia 2017”,



Ao
ILMO. VALTER DESIDÉRIO BARRETO
Carta Convite Nº 1.810/17 - I.N.Q.S.

Site com Último Evento Atualizado: www.inqs.org
Ver Vídeos: Homenageadas e Testemunhais.

O Instituto Nacional da Qualidade Social - I.N.Q.S. está mantendo o protocolo anterior e cumprindo o Crivo do Conselho Nacional de Honrarias e Méritos, através da presente tem a honra de informar que o NOBRE PARCEIRO que foi homenageada em 17 de junho de 2016 como Membro Comendador, encontra-se aprovada para receber o “Prêmio Master Águia 2017”, respeitando as qualificações da homenagem anterior, ou seja, somente poderão receber “MASTER ÁGUIA AMERICANA”, as Parceiras do Instituto I.N.Q.S.

Prestaremos a nossa justa homenagem aos “Principais Destaques Parceiros do Mundo Empresarial (Profissional)”, com a entrega do "Prêmio Master Águia – Melhores do Ano 2017".

Os RANQUEADOS credenciam-se a receber o TROFÉU Símbolo do Master Águia “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social”, e o Diploma em Aço Escovado Personalizado “Cor Dourada”.

O evento será realizado no dia 25 de novembro do corrente ano, (sábado) com início às 20 horas, no Espaço de Eventos CLUB HOMS, situado na Avenida Paulista, 735 no (Coração de São Paulo), noite regada com coquetel e jantar.

Teremos a honra de reconhecer seu trabalho como empresário parceiro e, sobretudo, como líder comprometido com a melhoria contínua, fazendo a entrega do Prêmio Master Águia Americana.

A Deus seja dada toda a honra e toda a glória !

Valter Desiderio Barreto.

Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...