Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 10, 2017

Temer é vaiado no Rio após falar sobre melhoras na economia do país

Durante o pronunciamento, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres 'Fora Temer Golpista. Eleições gerais'.


Por Gabriel Barreira, G1 Rio

Temer é vaiado em Encontro Nacional do Comércio Exterior, no Rio
Temer é vaiado em Encontro Nacional do Comércio Exterior, no Rio.
 
O presidente Michel Temer foi vaiado, na manhã desta quarta-feira (9), no fim do seu pronunciamento durante a solenidade de abertura da 36ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, no Centro do Rio de Janeiro
 
Durante o pronunciamento, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres "Fora Temer Golpista. 

 
Eleições gerais", sendo seguido por outros na plateia. 
 


Ao fim do discurso, o presidente também foi vaiado e ouviu gritos de "Fora Temer". 
 
Uma das vaias partiu de Wenny Campos, de 22 anos, que cursa Relações Internacionais e não sabia da participação do presidente no encontro de comércio exterior. 
 
"Não apoio o governo dele. 
É difícil falar de uma só medida que discordo. 


São as PECs, as reformas (trabalhista e da previdência). 
 

Não considero seu governo legítimo.
 



Além do escândalo dele com a JBS", disse em alusão a delação de Joesley Batista. 
 


Segundo Joesley, o presidente deu aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. 
 
A jovem Carolina Pires, de 27 anos, também vaiou Temer. 

 
"Ele não ouve o que o povo diz, para ele tanto faz e tanto fez. 


 
Discordo principalmente da questão relacionada à reforma da previdência", afirma. 

Aumento de imposto.

 

Durante o evento, o presidente garantiu que não haverá aumento das alíquotas do Imposto de Renda e também destacou que, ao assumir o governo, teve que fazer um choque de "transparência e racionalidade" e citou a aprovação da PEC do teto dos gastos. 
 
Temer garantiu que o país está retomando o crescimento e que o comércio exterior bateu um recorde histórico, com mais de R$ 40 bilhões de superávit. 
 
Segundo o presidente, as conquistas não são obra do acaso, mas resultam de uma "correção de rumo". 
 


De fazer "o que deve ser feito". 


 
"Um governo que se pauta pelo diálogo e pela responsabilidade". 
 
A importância da aprovação das reformas também foi citada durante o pronunciamento. 


 
Segundo Temer, a tendência fácil de todo governante "é gastar". 

Segurança


Durante o compromisso do presidente no Rio, a população fluminense percebeu o retorno de militares das Forças Armadas às ruas. 


 
O Comando Militar do Leste (CML) informou que em todas as visitadas de Temer a cidades brasileiras são as forças as responsáveis pela segurança do chefe do executivo. 
 

O CML negou que a ação tivesse algo com a ver com as operações deflagradas pelas forças de segurança nacional e do estado.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Não há registro na história mundial que um presidente da República teve a audácia e o cinismo de comprar membros do Parlamento para se manter no poder, diante da ameaça do mesmo ser investigado por denúncias de envolvimento na prática de atos ilícitos no exercício do seu mandato pela Corte Suprema de um país de regime democrático como aconteceu recentemente no Brasil.

Nem o ex-presidente Collor de Mello quando foi denunciado por práticas ilícitas no seu governo que resultou no seu impeachment, nem a Dilma Rousseff que foi denunciada apenas pelas famosas "pedaladas fiscais" que não são roubos,que resultou na perda do seu mandato, tiveram a audácia e a truculência do atual presidente Michel Temer de comprar parlamentares no Congresso Nacional para se manter a qualquer custo no poder, distribuindo cargos para seus apaniguados, liberando verbas de emendas parlamentares em tempo recorde, ameaçando aliados que não estivessem do lado dele, e outros artifícios, para não ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal por seu envolvimento com corrupção e formação de quadrilha segundo denúncia do Ministério Público Federal.

Este presidente é a vergonha da nossa nação, que a cada dia aumenta o índice de reprovação do seu governo pela população brasileira que se sente lesada por ele.

A atitude dele faz a nação desconfiar do motivo da queda do avião em Paraty que matou o saudoso Ministro do Supremo Teori Zavascki no dia 19 de janeiro do ano em curso, reforçando mais ainda a suspeita do seu filho advogado quando em entrevista levantou a suspeita de que o suposto "acidente" que ceifou a vida do seu pai foi provocado por sabotagem. "O advogado Francisco Prehn Zavascki, filho de Teori, chegou a publicar um texto em seu perfil no Facebook levantando a hipótese de que a morte do ex-ministro do Supremo teria sido planejada por pessoas investigadas pela Justiça, em especial os envolvidos nas irregularidades apuradas pela força-tarefa da Operação Lava Jato. "não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai”, escreveu o filho de Teori Zavascki na ocasião.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-31/teori-zavascki.html

Eu, e a maioria do povo brasileiro também não acredita que a queda daquele avião teria sido apenas uma "fatalidade".

Ele, o Temer, vai pra televisão justificar que sua permanência no governo deve ser mantida porque o Brasil está evoluindo em todos os segmentos do governo, o que não passa de falácia dele porque o Brasil continua em crise sem precedente na história da nossa República, e mesmo que as coisas tivessem andando bem no nosso país, não justificaria ele cometer atos ilícitos no seu governo com seus aliados e receber o benefício da blindagem do Senado Federal para não ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal.

Quem não deve não teme, e se o Temer temeu ser investigado pelos Ministros da Suprema Corte do nosso país, é porque ele tem culpa no cartório como diz o dito popular.

Eu particularmente nunca acreditei nele, principalmente quando ele participou da derrubada da Dilma nos bastidores.

Se o "ilustre" Presidente Temer desejar me processar pela minha liberdade de livre manifestação a respeito de sua conduta desabonadora como um agente público responsável pelos destinos da nossa nação pode me processar porque não tenho medo desse tipo de "instrumento" de inibição a quem paga com seus impostos a conta das autoridades desse país para exercerem com dignidade os cargos que lhes são atribuídos.

Tenho Dito !

Valter Desiderio Barreto.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...