Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 10, 2017

Teodoro Rodrigues Assunçao deixou um novo comentário sobre a sua postagem "REGULAMENTO PARA O PRÊMIO NACIONAL “EDUCADORA ESTE...":

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYol0fXJ5m6hXpBrsJN4ZiDJG-zHzcaSGJBI6bTMOFrcc5nE8L1UqMsXSyQ78CWOPPhFeLlBKYNuC9FXsdRuxBDsSLyqWGv2f-M58nv5HGA8KbHUnf11wc4USIU94iOxLPU48plk-Vpdc/s1600/cats.jpg
Bom dia meu grande amigo jornalista e comendador Valter !

Neste momento que o nosso país está vivendo a grande experiência da Operação Lava Jato sob o comando da nossa eficiente Polícia Federal, Ministério Público Federal, o procurador da República Rodrigo Janot e o Juiz Sérgio Moro, eu gostaria de fazer a indicação para receber esse Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges, esses dois grandes homens que não se intimidaram de mexer com os corruptos poderosos envolvidos nos crimes da Lava Jato, o Juiz Sergio Moro, e o procurador da República Rodrigo Janot, e a instituição Polícia Federal, e o Ministério Público Federal, por terem prestado a nossa nação um grande serviço desmascarando políticos e empresários corruptos que passaram anos roubando a nossa nação. 



Também gostaria de indicar o deputado Gesmar Costa que representa o nosso município de Parauapebas que até agora tem demonstrado competência como parlamentar que em pouco tempo de mandato já beneficiou o nosso município e outros com suas ações a favor do povo. 

Além do mais, ele tem sido um exemplo de humildade como parlamentar que recebe a todos que lhe procuram em seu gabinete em Belém conforme reportagem que a gente vê nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...