Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 02, 2017

A Dinâmica Missionária | MEAP SP | MEAP



31 de Agosto de 2017
Irmã Cida, serva fiel do Senhor, no auge dos seus 84 anos de idade, ouvia e assistia, atentamente, à apresentação feita pelo mobilizador da MEAP em sua Igreja. 


Seu coração ardia a cada imagem que via e ao relembrar a última vez que foi ao campo missionário, há mais de 20 anos, justamente com a MEAP.


No término da apresentação, o missionário falou sobre uma viagem missionária ao Ariri/SP que o pessoal do Projeto #indo (voluntários MEAP) estava preparando.


No final da reunião, a irmã Cida, mais que depressa, se apresentou para participar da viagem; e não iria sozinha, mas com sua amiga e irmã Nina, 65 anos. 


Ela nos contou que pedia a Deus para que aparecesse alguém na Igreja falando da obra missionária, para leva-la de novo ao campo. 


Entendemos que, naquele momento, éramos resposta de Deus para a vida dela.


Na viagem, irmã Cida parecia uma adolescente, tamanho entusiasmo e disposição. 

Em nenhum momento reclamou de cansaço ou frio e sempre disposta a evangelizar e cooperar com todas as atividades desenvolvidas nos dias que se seguiram.


Em uma das visitas, tivemos oportunidade de ver a irmã Cida evangelizando uma senhora de 92 anos. 


Oramos juntos, após ela ter declarado Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.


A irmã Cida disse que podemos contar com ela nas próximas viagens missionárias. 


Ela está disposta a servir a Deus nas vilas.


A MEAP SP tem servido à igreja, proporcionando oportunidades de ações no campo e experiências missionárias àqueles que entendem o “indo” de Jesus. 


E à exemplo da irmã Cida, Deus tem usado a vida de seus servos na evangelização dos pescadores artesanais que vivem no extremo sul do litoral paulista.


A Igreja no Ariri foi plantada e tem sido fortalecida com a instrumentalização de voluntários que dedicam alguns dias para ajudar o trabalho dos missionários no campo.


Assim dá-se a expansão do Reino de Deus aos que vivem nas ilhas e margens de rios. 


Intercessores, mantenedores, voluntários, missionários indo juntos, fazendo Cristo conhecido entre todos os pescadores e ribeirinhos do Brasil.


É uma alegria ter você, lado a lado conosco, fazendo a parte que lhe cabe nessa empreitada.


Muito obrigado. 


Deus continue enchendo seu coração de alegria, usando sua vida no cumprimento de Seus Propósitos.
 



































Deus seja louvado, glorificado, exaltado e pregado a Sua Palavra nos quatro cantos do mundo !

Parabéns a família MEAP que está cumprindo o "INDO" de Jesus Cristo no meio dos pescadores e ribeirinhos dos rios do nosso Brasil !


Valter Desiderio Barreto. 


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...