Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 12, 2017

Gilmar dos Santos Veloso. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Farmácia Viana em Cedro comemora o Dia do Idoso em...":


Boa noite amigo jornalista Valter ! Estou seguindo seu blog há muito tempo, e agora vi o anúncio do Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges, e eu gostaria de indicar a TV Liberal para receber esse prêmio pelos relevantes serviços prestados a população do nosso estado do Pará através de dois principais programas que ela realiza que é o É do Pará, e o de procura de pessoas desaparecidas que tem ajudado muita gente encontrar seus parentes. 

Na minha opinião só por esses dois programas essa emissora merece ser contemplada come esse prêmio. 

Também se não for muita pretensão minha, indicaria o Jornal O Liberal, o Amazônia e o Diário do Pará, também indicaria a TV Educativa, ambos veículos de comunicação tem prestado um grande serviço de utilidade pública ao nosso querido Pará. 

Ficarei muito agradecido se pelo menos um desses veículos de comunicação for contemplado com esse prêmio tão importante. 

Abraços. Gilmar dos Santos Veloso, residente no bairro do Marco, Belém, Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...