Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 03, 2017

Retrospectiva das ações e participação em eventos do Deputado Estadual Gesmar Costa no mês de setembro de 2017.

Aqui foi em Parauapebas FAP 2017

O Deputado Gesmar Costa termina o mês de setembro com um volume de ações em benefícios de comunidades paraenses que dispensa qualquer comentário.

Sua participação em eventos junto aos seus colegas de parlamento também, foi a grande marca do seu mandato, que ele faz questão de afirmar desde o primeiro dia que assumiu a cadeira na ALEPA, que o seu lema, é trabalhar em parceria com seus pares, em benefício do povo paraense que lhe confiou mais de 32 mil votos nas eleições de 2014, para representá-lo no Legislativo Estadual, como um porta voz de suas necessidades e carências junto ao governo do estado do Pará.  

As imagens a seguir, falam mais do que as nossas palavras.

Valter Desiderio Barreto.

IMAGENS DE PARAUAPEBAS - ARQUIVO DO GABINETE DO DEPUTADO GESMAR.




















IMAGENS DE TUCUMÃ - CAVALGADA ARQUIVO DO GABINETE DO DEPUTADO.









































































LANÇAMENTO DE LIVRO QUE IMORTALIZA REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO DO ESTADO DO PARÁ INCLUINDO O DEPUTADO GESMAR EM HISTÓRIA DA CONSTRUÇÃO DE BELÉM.









Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...