Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 14, 2017

Tributo a família Geovane Bruno Josy Evangelista

Casal Geovane e Josy modelo de família nos padrões estabelecido por Deus




A família é a "menina" dos olhos de Deus, porque foi a primeira sociedade criada por Ele no mundo como modelo das demais famílias que surgiriam no planeta terra. 

A única forma de se constituir família neste mundo dentro dos padrões de Deus é através da união HOMEM X MULHER, fora desse princípio e padrão é abominação ao Senhor Deus Todo poderoso Criador do céu e da terra. 

" Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". GÊNESIS 2: 24.

Parabéns meu amado irmão Geovane Bruno Carvalho Evangelista pela linda família que você formou que tem como membros sua linda esposa, e seus três lindos filhos !

Que Deus o nosso Pai eterno, esteja sempre no comando do seu lar abençoando-o ricamente, suprindo cada um de vocês com o amor Ágape, a paz, a alegria, a felicidade, a harmonia, e a união recíproca entre os cinco com o selo da promessa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


"O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz"
. NÚMEROS 6: 24, 25, e 26.


É o que lhes desejam seus amigos e irmãos em Cristo Jesus, ministro do Evangelho Valter Desiderio Barreto, e esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, serva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, hoje e eternamente.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, criança, bebê e atividades ao ar livre
Família linda !





















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...