Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 16, 2017

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eu tenho vitiligo e uso um remedio que ta funciona...":

Resultado de imagem para Vitiligo
Esse viticromim é fabricado em Goiânia/ Goiás.

Realmente nao fabricam mais.


Foi o melhor remedio que eu ja vi pra vitiligo... meu filho tomou os comprimidos... usava a pomada tbm ... e outra pomada chamada desanol.. que fica exposto 1 minutinho no sol da manhã.. ai lava o vitiligo.


Mais dai saiu de mercado.. tudo piorou novamente..


Usamos no meu filho o protopic.. 


3%... mais nao ha tanto andamento como o viticromim..

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...