Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 01, 2017

Deputado Gesmar Costa apoia a campanha "Novembro Azul".

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
De rosa para o azul: começou a campanha Novembro Azul, que busca conscientizar a importância do combate ao câncer de próstata e de exames regulares para garantir um diagnóstico precoce. 

Em uma Pub na Austrália em 1999, um grupo de amigos teve a ideia de deixar o bigode crescer durante todo o mês, como forma de reforçar a conscientização da saúde masculina e arrecadação de fundos e, assim, nasceu o movimento "No shave November" e o bigode se tornou marca da campanha mundial.

O câncer de próstata é a doença que mais acomete o homem e a segunda causa de morte por câncer na população masculina, perdendo apenas para o câncer de pulmão. 

Atualmente, mais de 61 mil pacientes foram diagnosticados com a doença no país, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...